Páginas

Mostrando postagens com marcador aniversário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador aniversário. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Para uma pessoa especial!

No mundo em que vivemos, as relações se tornaram cada vez mais difíceis, as pessoas são mais desconfiadas e menos confiáveis, não da para contar com todo mundo e é por isso que devemos valorizar os bons amigos, aqueles raros que estão sempre ao nosso lado, nos momentos mais difíceis e nos mais felizes também.Há três anos eu tive a honra de conhecer um rapaz de uma educação e gentileza já extinta, com uma mentalidade extraordinária e uma inteligência única!
Homem de bom coração, este garoto lutou para chegar onde se encontra hoje e com muita garra está crescendo e se fazendo neste louco mundo
.
Eu sempre tive a plena certeza de que ele seria excepcionalmente bom em qualque
r coisa que se dedicasse e não errei, estava escrito nas estrelas que ele nasceu para brilhar.
Um dos meus melhores amigos,
nunca me reprimiu perante minhas gafes e loucuras, pelo contrário, sempre foi muito doce e compreensivo.
Hoje é um dia muito especial, pois a humanid
ade foi presenteada com a vinda deste rapaz para a Terra há 20 anos, e dizer que um simples feliz aniversário é o suficiente para mostrar o que eu sinto por ele seria uma grande mentira.
O bem da verdade é que não existem palavras capazes de demonstrarem esta honra e orgulho que sinto por poder dizer que ele é meu amigo
!
O clichê chega a ser sem graça, e eu infelizmente não nasci com o dom magnífico que corre em suas veias, de fazer uma bonita poesia, mas digo que o que sinto é verdadeiro e profundo e espero que só coisas esplêndidas surjam em sua vida, pois não poderia se esperar menos para alguém tão brilhante!
Queria poder cantar parabéns e lhe servir um pedaço de bolo, queria poder dar-lhe todos os presentes que desejasse receber e poder fazê-lo realizar todos os sonhos e vontades, mas como nada disso é possível para uma pessoa desafortunada como eu, estou aqui, fazendo o que sei fazer de melhor, lhe escrevendo um texto com toda a minha emoção.
Nosso melhor poeta, meu imenso amigo, parabéns por hoje, parabéns por ser quem é e parabéns pelas vitórias!
Feliz aniversário, nós te adoramos profunda
mente Rafael Cardoso!


















Beijos especiais da sua eterna amiga,

Jéssica Curto

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Parabéns meu querido

Que dia especial que é hoje!

Não por ser a independência do Brasil, embora seja um dia especial por sua natureza.
Mas a grande questão de hoje é que uma das pessoas mais maravilhosas do mundo que conheço estava nascendo há dezenove anos!

Querido Rafael Cardoso, o que seria de mim sem você, me ajudando nesse blog, com suas palavras sempre tão magníficas e incríveis?
O que seria de mim sem o seu apoio, sua amizade e seu carinho?
Meu querido, eu poderia simplesmente ser clichê e dizer o quanto quero o seu bem, que todos os seus desejos se realizem, que você seja a pessoa mais feliz do mundo, e de fato desejo tudo isso, mas tenho que admitir que não serei capaz jamais em colocar em meras palavras todo esse sentimento que tenho por você, toda essa vontade de vê-lo crescer e se realizar na vida, toda essa ânsia que me consome cada vez que o vejo sorrir, toda essa agitação em meu corpo que quer vê-lo como o melhor do mundo!
Querido, continue sim sendo esse homem esplêndido que tem sido a vida toda, crescendo e aprendendo da sua melhor forma, com o seu modo mais pacífico possível, mas lembre-se que esta velha jovem aqui, sempre estará do seu lado, quando você menos acreditar e esperar.
Eu estarei lá, nas piores horas, para te puxar pelas mãos e fazê-lo seguir adiante, porque a vida tem seus altos e baixos, e temos que enfrentá-los, é bem verdade, mas não precisa ser só.
E nos momentos bons, talvez eu esteja presente, talvez não, mas minha satisfação será tremenda, porque saberei que está bem.
Obrigada por tudo o que me fez, tudo o que me faz e tudo o que me fará, seja nesta ou em outra vida.
Você é divino e único!
Especial e eterno em meu coração!!!

Feliz aniversário, que este dia não seja só mais um dia memorável, mas que você tenha a certeza de que sua existência é uma benção para a humanidade.

Beijos da sua eterna amiga

Jéssica Helena


domingo, 13 de março de 2011

Obrigada!!

Oi, como vai?

Este post não vai ser um conto, um poema, um comentário, uma análise nem uma opinião, este post vai ser o mais simples possível e ao mesmo tempo o mais importante de todos que já fiz.
Quem fala neste post não é a autora J.H.C, não é a escritora que sonha com mundos horripilantes ou perfeitos, quem fala neste post é a menina que completou 18 anos, ao qual só os verdadeiros amigos conhecem.
Dia 11 foi meu aniversário, como vocês já notaram, e recebi muita atenção das pessoas, não só da minha família como dos meus amigos, muito queridos.
Então, este post é dedicado há vocês, pessoas maravilhosas da minha vida,minha família e meus amigos que são inversamente as mesmas coisas, misturadas xD.
Muito obrigada há você, que deixou de fazer algo por cinco minutos só para vir me dar os parabéns.
Muito obrigada há você que mesmo sem ter nada material para me dar, me deu a melhor coisa que poderia, sua atenção e seu carinho.
Muito obrigada há você que se dedicou e se esforçou para fazer do dia 11/03/2011 o dia mais feliz da minha vida, e que apesar das catástrofes que ocorreram no Japão, parou para falar o quanto aquele dia era importante e maravilhoso para mim.
Muito obrigada há todos que pararam suas vidas e seus compromissos só para me alegrar um pouco mais, saibam que adoro cada um e há todos de um modo único e muito especial!
Vocês estarão sempre em meu coração.

Milhões de beijos

Jéssica Helena

sábado, 12 de março de 2011

Feliz Aniversário!


Você acha que eu esqueci?

AHAHA, só te enganei, a exatas 12 horas, você fez 18 aninhos! *-*
Jejé, parabeeens, irmããzona CHATA! Apesar de TODAS as brigas, você sabe que eu sempre estarei aqui, pra bater em quem te derrubar!

Parabeeens por seu primeiro dia, sendo maior de idade! Te desejo toda felicidade do mundo, dinhero, uma carreira de sucesso e alguém que te faça MUITO feliz.
Eu Te Amo, Sheldonzinha maninha. AKPSO *x*

Protetora ♥

Vanessa Curto

Não sei como te agradecer, praga da minha vida!
Você sabe que te amo MUITO e que você é e sempre será o meu bebê!
Obrigada por ser essa pestinha tão foda! xD

Beijos da sua irmã que te enche porque te ama

Jéssica Helena

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pra você

Jéssica, parabéns pra você!
O tempo passa e a gente não vê!
Esta data, bem mais que querida,
Celebra os anos de tua vida.

Que falta que me faz
Tua diária companhia,
Teu consolo, tua paz
A encher-me de alegria!

Quando pedi pra estar sozinho,
Favor: se fui rude, perdoa.
Obrigado pelo carinho,
Pela conversa amiga boa!

Pela atenção sem par
Bem dispensada a mim
No intervalo escolar.
Me oferecendo, assim
Comida que eu, tantã
Dispensava num "sim"
-Teu café da manhã.

Seus desejos no blog eu confiro:
André Vianco, Harry e Crepúsculo
Se fosse meu salário maiúsculo
Comprava pra você um vampiro

De modo a caber na sua estante,
Preeenchendo hora de solidão,
A fim de que saibas, nesse instante:
Sou teu amigo de coração.

Rafael Cardoso

Rafael querido,

obrigada por ser esse amigo maravilhoso e pelo seu carinho tão grande para comigo. Não tenho palavras pra agradecer todo esse companheirismo e bondade com a minha pessoa.
Realmente obrigada, do fundo do coração!

Jéssica Helena