Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Racionalidade pura

Não há mais tempo
Para me recolher
Dentro de mim mesmo,
Olhar a noite e pensar a vida
E sentir o mistério de tudo,
Que angustia e fascina quando vemos
A humanidade.
Reflexão lisonjeira, cheia
De poréns? Não posso mais,
Não me cabe sonhar
E crer sem provas,
Pensar o medo alheio
E coroar sua ausência em mim.
Dentro do mundo morre a ideia,
E a vida do outro
É só a vida do outro.
É o fim da metafísica,
Da arte, do engenho,
Do ir-além.
O pragmatismo estabiliza a
Emoção, é preciso olhar
As contas, os compromissos,
Os trabalhos média oito.
Morre a abstenção platônica
Até então custeada
Pelo trabalho de meus pais.

Rafael Cardoso

domingo, 29 de abril de 2012

Cuca trabalhando

Será que faz sentido
Pensar na graduação
Como um caminho
Que tem um fim claro?
Talvez seja uma hora de contemplação extática
Do próprio ser.

Ainda mais profunda
Que a que tenho feito
Há tempos.
Talvez o empenho
Faça sentido
No sentido de
Saber mais, conhecer
Novas facetas, derrubar mitos
E preconceitos,
Ampliar os horizontes,
Gerenciar o tempo,
E outras coisas
Que a querida inteligência
Não sabe dizer.

Rafael Cardoso

sábado, 28 de abril de 2012

A banda mais [repetitiva] bonita da cidade

Oi pessoal,

essa postagem, que fique claro, era para ter sido no facebook, mas certas coisas precisam de um pouco mais de complexidade e é por isso que temos esse blog!
Estava navegando nas madrugadas pela internets e youtubes da vida, até que encontrei esse vídeo



No começo eu pensei, poxa, bacana, bandas brasileiras com criatividade e com um som até que legal!!!
Até que...
Seis minutos... Seis LONGOS minutos da mesma estrofe!!
DA MESMA ESTROFE!!!
É pra obrigar a pessoa a decorar? Porque se o intuito for esse, poxa, eles conseguiram! E mais, montem fórmulas matemáticas, químicas, físicas com letras que com certeza vocês vão fazer muitos alunos se darem bem, sério!
Os cursinhos usam essas táticas, da certo, vai por mim.
MAS, para uma música normal... SEIS MINUTOS DA MESMA COISA?!?!?!?!
Ok você ter estrofes que se repetem ao longo da música, isso é SUUUPER normal... Mas não foi isso que vocês apresentaram!
Eu espero sinceramente que a criatividade aumente!!

Fica aqui minha indignação.

Jéssica Curto

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Champz MAC ERUDICTUM

Pessoal,

quem segue o blog sabe muito bem que há um tempo atrás eu tinha colocado uma parte só do MAC Erudictum, mas ai eu pensei, por que não publicar os vídeos dele nas próprias postagens e deixar o pessoal atualizado sem precisar se ''locomover'' muito???
Então, aqui vai uma postagem em homenagem há ele, que ganhou o NextUp do youtube, com todos os vídeos dele, pra vocês curtirem!!!! PALMAS!!!!!! \\o o//




E mais, sempre que sair um vídeo novo, aguardem pra grandes diversões!!!! \o/

Beijos,

Jéssica Curto

[E-vlog] F*dástico



Samsung Mobile Street Squad - Get Active! III



Samsung Mobile Street Squad - Get Active! II



YOUTUBE NEXTUP BRASIL - [ERUDICTUM]



Samsung Mobile Street Squad - Get Active!



Samsung Mobile Street Squad - Be Healthy!



Samsung Mobile Street Squad - Yes Weekend!



Samsung Mobile Street Squad - Fun Lines!



[E-Vlog]-MEMES-(Troll Face)



[E-Vlog]-MEMES-(Forever Alone)



[E-Vlog]-MEMES-(F*ck Yea)



[E-Vlog]-Top10 Chuck Norris



[E-Vlog]-Internet x Tv (paródia)



[E-Vlog]-YouTube na TV ☺



[E-Vlog]-Capricho nº1 (Original)



[E-Vlog]-Tutorial-Foto e vídeo 3D para o Youtube



[E-Vlog]-3D sem Óculos, 3D com Óculos e Fazer os Óculos



[E-Vlog]-Seu Madruga,Vlogs e F*Yea 2



[E-Vlog]-Pulso.Titãs



[E-Vlog] - Jogo da Corrente #5 [meu vídeo preferido dele!]



[E-Vlog]-100 Comentários, Politicagem e Dollywood #4



[E-Vlog]-F* Yea, Emuladores, Na parcela #2



[E-Vlog]-Felipeneto, Denislee, Pc siqueira #1