Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

A chance é agora!

Não, não é assim que funciona
Não, não é assim que funciona
A vida não funciona assim baby
A vida pode ser muito dura
A vida pode ser muito cruel
Ou você gosta ou não
Não existe meio termo
As coisas não funcionam como você quer
A vida pode te trazer muita mágoa
E você pode não estar preparado
Elas gostam de apanhar
Mas eu não fui feita pra essa vida
Ou você valoriza ou cai fora
Estou cansada desses seus joguinhos
De tentar me conquistar sem conquistar
E eu tenho que ser perfeita
Não, não, não é assim que funciona
Eu gosto, eu gosto
Do meu jeito, do meu jeito!
Você pode estar se perguntando
Até quando eu vou estar te esperar
Com aquele sorriso no rosto
Não, não é assim que funciona
Não, não é assim que funciona
A vida não funciona assim baby
A vida pode ser muito dura
A vida pode ser muito cruel
Ou você gosta ou não
Não existe meio termo
As coisas não funcionam como você quer
A vida pode te trazer muita mágoa
E você pode não estar preparado
Ninguém é perfeito
Mas você pode fazer como eu quero
Eu gosto, eu gosto
Do meu jeito, do meu jeito!
Então venha, venha e faça do jeito certo
Porque a vida pode ser muito curta
E você está perdendo a sua chance
Então venha, venha e faça!

Jéssica Curto

segunda-feira, 3 de março de 2014

Felicidade

Por quê?
O que tem de tão bom na felicidade?
Afinal, o que é felicidade?
Nada mais do que uma pura ilusão, uma química que passa por nosso corpo e assim como vem se esvai... Se esvai...

Jéssica Curto

domingo, 2 de março de 2014

Às vezes a gente simplesmente tem de esquecer...

Às vezes a gente simplesmente tem de esquecer...
esquecer dos desejos
dos sonhos e das ilusões
das vontades infames
muitas vezes desnecessárias
que só nos causam dor e angústia
coisas que não são realmente primordiais
mas que nos parecem tão importantes.

Às vezes a gente simplesmente tem de esquecer
esquecer os momentos ruins
e lembrar com carinho dos bons
nos permitir por alguns segundos
um momento de paz.

Às vezes a gente precisa nos permitir cometer certos erros
sem nos culparmos
sem nos julgarmos.

Às vezes, é necessário mudar tudo e recomeçar
encarar as coisas de frente e 
por mais que possa vir a doer
devemos entender que a vida é feita de momentos
e que a persistência deve ser para algo sadio
às vezes simplesmente desistir
não é algo tão ruim.

E então paramos para refletir
para nos permitir novas oportunidades
para seguirmos adiante de alma lavada.

Às vezes a gente simplesmente tem de esquecer e caminhar
para que então
as perguntas finalmente possam ser respondidas.

Às vezes a gente simplesmente tem de esquecer.

Jéssica Curto

sábado, 1 de março de 2014

Constante lembrança

Isso me lembra tanto você...
Para onde eu olho é você que me vem à cabeça
tudo o que eu penso você está incluso
tudo que eu toco é você que eu sinto

eu quero tanto tê-lo ao meu lado
para te contar meus maiores segredos
e mostrar as grandes maravilhas desse universo

eu não consigo me imaginar sem você
não cosigo cogitar o que estaria fazendo 
minha vida seria tão sem graça!

Você me faz rir até quando é errado fazer isso
e eu me sinto tão a vontade ao seu lado
como não me sinto ao lado de mais ninguém

eu planejo um futuro
ao qual você está incluso
porque não posso mais permitir que minha vida
fique sem graça
com você nela
estou em constante
alegria!

Tudo me lembra você
e eu só quero abraçá-lo
quando acordar daquele pesadelo

e eu só quero 
você ao eu lado
para sempre!

Só quero poder te abraçar
todos os dias
e te beijar
todos os dias
até todos os dias 
virarem de vez em quando
até de vez em quando 
virar uma vez que outra
até uma vez que outra 
virar nunca mais
até nunca mais acabar 
e nós podermos recomeçar do zero!

Eu te amo!
Te amo!
Amo!

Jéssica Curto