sábado, 25 de maio de 2013

Street art


Ao promover esse tipo de evento a Companhia de Trens engloba cidadania, cultura e educação. São papéis fundamentais nas vidas dos estudantes, usuários, parceiros da área de comunicação e marketing. O analista de comunicação Robson Gomes da Silva, do departamento de marketing da CPTM, explica que o projeto atente ao Plano de Expansão e Modernização e tem relação direta com a revitalização do espaço urbano.
As estações se tornaram muito mais que um ambiente estressante para os paulistas se deslocarem de um canto a outro. Atualmente, está ilustrada em suas paredes e muros uma ideologia da arte urbana, uma manifestação artística que valoriza o ambiente, um cenário interessante para se fotografar. Uma área cultural que propicia outros projetos como: Usuário do Amanhã, Projeto Grafite, Jovem Cidadão e Aluno Aprendiz. Trás temas que abrangem várias áreas na vida dos cidadãos: Campanha de Prevenção ao Uso e Abuso de Álcool e outras Drogas; Combate a Dengue; AIDS e Doenças Sexualmente Transmissíveis; Combate ao Fumo; Vacinação contra Poliomielite; Campanha do Agasalho, entre outras.

Vanessa Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário