Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Dentro de uma fantasia


Nós não éramos nada
De um dia para outro
Seu sorriso me faz rir
Eu gosto de estar com você
Eu tenho esse medo na garganta
Tão fechada e trêmula
Eu estou dentro de uma fantasia
Os meus sonhos estão voando
E meu coração está aberto
Mas não entendo como não percebi
Todos os seus olhos nos meus
Todos os seus cuidados
Esse desejo me faz queimar
Toma por dentro e faz arder
Essa vontade de dizer
Me de o seu coração
Vamos fazer isso juntos
Se o amor for um erro
Quero errar com você
Quero cometer um deslize
Junto com você
Nada vai nos conter
Se você quiser
Eu serei somente seu
E de mais ninguém
O tempo não me deixa
Esquecer do que sinto
Lágrimas não podem vencer
O brilho nos meus olhos
Então me de seu coração
Se o amor pode ser diferente
Vamos rasgar os roteiros
E fazer acontecer
Vamos fazer acontecer
Sem uma barreira pra nos deter
Quero ficar e te ter agora.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário