Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Adorável Noite - Adriano Siqueira

Paulista, diagramador, design gráfico, um dos fundadores do grupo ‘’Tinta Rubra’’, primeiro grupo de escritores brasileiros de vampiros na internet, ganhador do prêmio Codex 2011 para a antologia Amor Vampiro, dono e mantenedor do site Adorável Noite, Adriano vem deixando sua marca no pescoço de muita gente.
Iniciando sua carreira em 1996 com contos de terror e vampiros pela internet, desde então não parou mais de produzir e está deslanchando cada vez mais com a sua carreira, apoiando os autores nacionais e fazendo com que cada mais leitores se apaixonem por suas obras.
De uma gentileza inestimável, este homem brilhante me deu uma grande honra, resenhar seu livro, então lá vai.

Adorável Noite do autor Adriano Siqueira é um livro de contos de terror e mistérios.
Cheio de imaginação, o escritor escrever sobre perspectivas totalmente diferentes do usual neste universo mágico de vampiros, lobisomens e fadas.
Com muita criatividade ele leva o leitor para viagens inimagináveis, fazendo a pessoa desfrutar até a última gota de licor sanguinolento que ele possa oferecer.
Se tratando de uma literatura fantástica, podemos esperar muitos enigmas a serem desvendados ao longo de sua leitura, transformando os contos em uma diversão aterrorizante.
Adriano Siqueira é autor de diversos contos de terror e trás para seu público pela primeira vez um livro inteiramente seu, repleto de magia e sedução.
Para todos os gostos, Adriano junta sabores e encantos totalmente únicos.
Um livro para ler e para amar.

Um pouco de Adriano Siqueira:

Se você quiser conhecer um pouco mais o autor, acesse seu blog: http://www.contosdevampiroseterror.blogspot.com.br/

E adicione-o no facebook: https://www.facebook.com/adriano.siqueira

Compre o livro Adorável Noite: http://www.estronho.com.br/livraria/product.php?id_product=10

Me apaixonei completamente pela obra, e para valorizar cada vez mais a literatura nacional e seus autores, venho trazer uma grande surpresa para vocês, uma super promoção!!
Clique aqui e participe!

Beijos,

Jéssica Curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário