Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Livros, cultura e vlogs



Este é um vídeo do Denis Lee, do canal http://www.youtube.com/Denislees que por sinal, visitem, ele é um cara bem legal, fala algumas coisas super interessantes. Acho que essa idéia de criar vlogs é extremamente interessante porque está abrindo muitas oportunidades para as pessoas, finalmente a população está tendo voz ativa.

Eu resolvi colocar este vídeo dele no blog porque achei super interessante esse modo dele falar sobre a escrita, porque a verdade é exatamente esta, quando se escreve começa a se aperfeiçoar em detalhes, e quanto mais se escreve, melhores produções existirão, eu sei pelas minhas experiências. Não acredito que escrevo bem ainda, mas isto é bom, pois me incentiva a sempre estar melhorando e aperfeiçoando mais e mais, mas se formos analisar o início dos posts, ou até mesmo as histórias que fazia quando mais nova, veremos que tive uma grande evolução.
E a vida é isso ai, evoluir mais e mais sempre.
Espero que vocês tenham gostado, o blog também está com uma novidade, se vocês repararem no canto superior direito, verão que agora o blog tem tradução para outras línguas, o intuito é poder agradar e levar o trabalho do blog para o máximo de pessoas possíveis, não importando a região onde ela mora, o blog também possui abas que estão sendo formadas, aliás, é um modo de colocar o que vocês querem ver além de contos, poemas e tals, comentem!
E este ano muitas novidades virão, então aguardem!!

Um beijo

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário