Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sementes Sobre A Terra

Todas as portas estarão fechadas
Mas as passagens estarão livres
Por entre os seus olhos
Nunca direi adeus a isso

Todas as noites depois dessa
Quero te prender aqui
Quero te segurar até perde a cabeça
Quero te respirar ao meu redor
Como se você fosse meu ar líquido

Quero ser como as sementes são pra terra

Eu serei para você
Como as coisas mais simples
Serei para você
Como todas as coisas importantes
Todas as portas estarão fechadas
Mas a passagem estará livre
Por entre os seus olhos
Nunca direi adeus a isso

Quero ficar sozinho
Só para ficar assim
Perdido por entre tempo e você
Como as sementes são para terra
Eu serei para você


Eu quero me apertar em você
Quero chorar por você até secar
Quero sentir toda essa dor
Toda essa maldita rejeição
Porque essa noite todas as portas
Estarão bloqueadas
Mas as passagens estarão livres por seus olhos
Não importa se já foi ou é amor
Que importa é deixar isso claro
Como a luz pela manhã
Como uma canção nas paredes
Quero te apertar até ser um
Quero te apertar até sufocar em mim.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário