Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tela do Computador - Parte 2

Estava chocada, meus olhos vasculhavam tudo ao redor, o computador tinha me engolido ou eu estava apenas sonhando?

Era um mundo totalmente novo, mágico, incrível...

As coisas estavam flutuando, passavam por mim como hologramas, sem deixar que eu as tocasse.

-Vem!!

Amelie chamava ansiosamente, as mãos balançando no ar, empolgada, voltava a correr estrada a fora.

Meus pés incontrolavelmente começavam a segui-la rapidamente, de repente eu já não sentia mais nada, a gravidade já não existia, e eu estava flutuando ao lado dela, numa velocidade tão rápida que diria que mal dava para ver as coisas ao nosso redor.

Os olhos ávidos por descobrir tudo o que se passava naquele local, mas ao mesmo tempo querendo ver aonde aquilo ia dar.

Paramos repentinamente, a gravidade nos puxando para baixo, os pés tocando o chão neblinento.

-Venha, siga-me!

Ela falava com uma certeza do que estava fazendo, que era impossível não acompanha-la.

A curiosidade estava me matando, e apesar de estar em um lugar desconhecido, dentro de um computador, e não sabendo o que me aguardava, eu queria correr o risco, sabia que estava segura, sentia que nada de mal poderia me fazer naquele momento.

A cada passo meus pés levantavam aquela neblina, piorando a visão cada vez mais. Estava começando a ficar frio, e meus óculos estavam se embaçando.

-Amelie, não tem outro caminho?

Perguntei, aflita com a situação, mas não obtive resposta alguma, então apenas continuei andando e seguindo-a na medida do possível.

Gargalhadas ao fundo, se aproximando de meus ouvidos e me deixando completamente arrepiada.

-Amelie!!

Ela estava me ignorando por completo e eu estava começando a ficar realmente muito irritada com isso.

-Fille immobile

Que ótimo, não estava entendendo mais nada do que ela estava falando. Estaguinei onde estava, encarando-a, esperando que ela parasse para ver o que passava, mas ela continuou a andar, e eu a perdi completamente de vista com aquela neblina horrenda.

-Ah, que legal, agora estou perdida e sozinha aqui.

Voltei a andar, mas a visão só piorava, e agora eu não sabia mais se estava andando na direção correta ou apenas em círculos.

As risadas voltavam cada vez mais altas.

Aquilo estava mesmo me dando muitos calafrios, mas pode ser por causa do frio imenso que estava se fazendo.

-AMELIE!!

Estava entrando em desespero já, não conseguia ver mais nada além de minhas próprias mãos. Meu Deus, aonde foi que eu me enfiei?

Continua...

J.H.C


3 comentários: