Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mudança

Quando estamos rancorosos escrevemos sem nem pensar, com a simples vontade de por tudo pra fora e se libertar desse mal que nos enforca e sufoca.
Mas passou, acabou, ja estou tranquila novamente, e com ideias um pouco diferentes.
Pensei em te tirar do meu coração, realmente desejei e determinei.
Voltei atras.
Ainda pelo menos, nao é a hora.
Eu posso estar errada, e nao sei por que te dar outra chance, sei que sao riscos e até bobeiras, mas eu os quero todos.
Mudar sim, mudei novamente, mas estou em constante mudança.
Talvez até pra melhor.
A verdade é que... ainda o quero pra mim.
A diferença? É o modo de trabalhar em cima disso.
Se vai ser melhor, só o tempo dirá.

J.H.C

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tão difícil, tão perfeito!

sabe o que é pior?
você é tudo o que eu sempre quis.
Por que?
Por que você tinha que aparecer?
Seria mais facil
se você fosse apenas
uma ilusão da minha cabeça
mas não,
você é real!
E isso que ferra tudo.
Porque eu quero você
comigo
há todo instante,
mas é claro
que tudo tem que ser dificultoso.

Por que?
Por que você tinha que ser
tão perfeito?
Por que?
Por que você tinha que ser tão tentador?
Por que?

O pior é que
você é tudo o que eu sempre quis
e isso ferra tudo
porque você não é apenas uma ilusão,
uma vontade,
um conto de fadas
não,
você é real!
E isso ferra tudo!

Por que?
Porque
você é real
e é tudo o que eu sempre quis

Por que tinha que ser
tudo tão dificultoso?
Não podia ser apenas uma ilusão?
Por que você existe
e é tão perfeito?

Por que?
Por que tinha que ser
exatamente
o que eu sempre quis?
Por que?

Seja meu,
seja meu pela eternidade,
fique comigo,
me faça feliz
por que?
porque você é tudo o que eu sempre quis.

Venha,
cumpra seu trabalho,
seja meu,
porque você é tudo o que eu sempre quis!

J.H.C

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Erro meu

definitivamente eu gosto dessa dor
gosto de sofrer
gosto de me sentir mal
estou ficando maluca
mas parece que é a única forma
que tenho de te ter perto

me sinto depressiva
e não faço nada para mudar
eu até queria mudar

mas eu não me esforço
e acho que isso é prazer
angustiante
em cima da dor
eu sei, é ridículo
e eu ando tão ridícula
se tornou algo absurdo

eu lembro do momento em que te vi
e foi tão mágico
e tão inesperado

e então nos tornamos amigos
grandes amigos,
na minha opinião

e no fim, eu devo ter misturado tudo
o erro é meu
que me deixei levar
por bobagens mentais

me desculpe
o erro foi meu
e eu sei que mereço
essa dor toda irradiando meu corpo

mas eu realmente só queria você
aqui
agora
comigo

por que é tão difícil?
por que você não percebe?
por que simplesmente...

mas a culpa é minha
e eu sinto prazer com essa dor
estou ficando lunática
mas eu realmente gosto
de verdade.

pelo menos sofrendo
eu sei que esse sentimento
é real
não é simplesmente da minha cabeça
eu sei
que você é real
e eu realmente gosto de sofrer.

Por que tem que ser tão difícil?
Por que você não percebe?
E foi tudo tão mágico...

E eu sei que isso aqui é real
e eu realmente gosto de sofrer
a culpa é minha
e eu gosto
de verdade
porque assim você está junto de mim

ninguém me contou
mas foi tão mágico
e eu realmente gosto...

J.H.C

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fracasso

eu acordei e não senti nada
na verdade é como se nada tivesse acontecido.

Me senti até bem, por alguns minutos
senti felicidade novamente nas minhas veias
vida dentro de mim
percorrendo meu corpo.

Não sei como isso aconteceu,
talvez por eu ter ido dormir tão magoada
talvez por estar tão depressiva
meu corpo simplesmente aderiu
aquela droga como algo normal.

Mas ela não durou, como eu esperava
como eu queria e desejava.
E ao pensar em você
por um simples segundo
tudo voltou a se estragar

e eu simplesmente não consigo
me desculpe
me sinto fraca
impotente

estou me sentindo tão envergonhada
me desculpe
eu simplesmente não consigo

por que eu sinto isso?
ninguém me avisou o quanto doía
uma mistura de raiva
com estupidez enciumada

me desculpe, eu estou me sentindo tão envergonhada

e aquele seu sorriso nervoso
me olhando
e me obrigando a fingir
que está tudo bem

quando na verdade não esta
porque eu simplesmente não consigo
me desculpe

me sinto tão envergonhada
e você é tão especial...

ninguém me avisou que doía tanto
e por que dói tanto?
eu acho que estou começando a entender
que tudo isso não passava de um mal entendido

mas dói tanto

e eu simplesmente não consigo controlar

me desculpe, me sinto tão envergonhada

eu só achei que tudo por um momento
poderia voltar a ficar bem
mas eu acho que não tem volta
esse sentimento veio pra ficar
e pra me perturbar
tudo o que estava em paz.

Me desculpe, eu simplesmente não consigo...

J.H.C