O Mundo está de cabeça para baixo,
Mas eu estou com você.
Fecho meus olhos e penso
No toque da sua pele com a minha
Em plena neve,
Outrora numa tempestade torrencial
Ou nas areias brancas do deserto.
Penso em ti no meio das nuvens
Fazendo o fervor das estrelas
Sacudindo o Olimpo
Desmoronando montanhas
Intensificando Terremotos
Penso em ti também
Na mais linda Lótus,
Em plena primavera
Quando tu me abraças
Sinto o cheiro da mata
Do orvalho das plantas
Da densa neblina
Penso em ti de todo o jeito
Sempre ao meu lado
Com seus doces toques
Com seus doces beijos
Com seus doces carinhos
Essa doçura me alucina
Essa doçura é minha sina
E assim vai passando meu sonho
No meio das densas neblinas
Dos densos desejos
Dos densos amores
E então acordo,
Protegido em meus cobertores,
Com a mais forte e pura saudade de você
E do sonho, e das neblinas, e do deserto...
Lucas de Figueiredo
Isso porque você não está apaixonado, imagina se estivesse...
J.H.C
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Reality show
Minha terra tem trincheiras
Manda quem “metralhá”
E aqueles que os rodeiam
Só gorjeiam se atirar
Nossos morros
Mais guaritas
Nossas vidas
Bem mais dores
Não permita Deus que eu morra
Sem poder presenciar ou ver na globo
A terra que tem trincheiras
E manda quem “metralhá”.
Rafael Cardoso
É meu querido amigo, você soube usar este poema sem zua-lo e com muita sabedoria! Meus parabéns, como sempre, surpreendente!!
J.H.C
Manda quem “metralhá”
E aqueles que os rodeiam
Só gorjeiam se atirar
Nossos morros
Mais guaritas
Nossas vidas
Bem mais dores
Não permita Deus que eu morra
Sem poder presenciar ou ver na globo
A terra que tem trincheiras
E manda quem “metralhá”.
Rafael Cardoso
É meu querido amigo, você soube usar este poema sem zua-lo e com muita sabedoria! Meus parabéns, como sempre, surpreendente!!
J.H.C
Saudades & Retomada
Primeiramente venho através deste dizer aos meus fiéis leitores que eu não morri e que meus amigos não tomaram posse do que era meu, apenas gosto de compartilhar as boas coisas com os que merecem.
Espero que tenham gostado dos poemas, e vem muito mais por ai. Estamos com um GRAAAANDE projeto futurístico que vai explodir, aguardem!!!
Mas se você estava com saudades dos meus longos e monólogos textos cá estou, com muito prazer e alegria de compartilhar novamente os sentimentos, seja lá quem for você.
Várias coisas ocorreram neste mês.
Prestei quilos e quilos de provas de vestibular, montes de árvores mortas e mais papel para ser jogado fora... Não passei em nenhuma desejada, as particulares que me aguardem.
Chorei em público, um choro sentimental, do fundo da alma, um choro triste, sentimento de abandono, dor...
O ano está acabando, e normalmente fico feliz quando este tipo de coisa ocorre, está chegando o Natal, a época que mais gosto... Mas não este ano, não desta vez.
Um sentimento horrível vem me aniquilando, fazendo inclusive que me falte inspiração...
Graças a Merlin tenho bons amigos que me encobriram e não deixaram que meu blog ficasse parado.
Graças a Merlin, passei os melhores momentos ao lado daqueles que chamo de amigos, aqueles que me alegram mais que tudo nesta vida.
Estes estarão para sempre guardados no fundo da alma, um pedaço do meu ser é eternamente agradecido a eles, aqueles que me ensinaram a arte de amar.
E por serem tão maravilhosos venho sofrendo solitariamente, mudanças nunca me agradaram, e quando são maiores me agradam menos ainda.
Mas a vida segue... As coisas mudam, e somos obrigados a nos acostumar.
A questão, caro leitor, é que não consigo mais me ver sem eles, é tão difícil encontrar aqueles que nos amam realmente... E num piscar de olhos eles desaparecerem... Dói.
.
.
.
...
Este mês foi agitado, poemas para me alegrar e lotar meu blog de conhecimento.
Este mês me deu uma ilusão e uma dor profunda ao mesmo tempo.
Conheci gente nova, ri com gente velha, chorei com saudade do passado...
Mas venho aqui caro leitor, apenas para informar que estou viva, e que me manterei fiel a este blog, porque descobri também neste mês uma coisa surpreendente.
Tão surpreendente que me viciou rsrsrs
Eu aposto que você está curioso, e não é pra menos...
Pode me chamar de ignorante, mas eu não sabia que dava para ver da onde vinham meus leitores, e eu simplesmente fuçando para melhorar o visual do blog(o que acabei não fazendo) descobri que tenho leitores até na Turquia!!
Bom, isso me deixou mais do que feliz, me deixou empolgada, em meio a tantas tragédias, pelo menos algo bom...
Então, venho através deste meio maravilhoso que é a internet agradecer do fundo do coração e dar as boas vindas a:
Brasil!!!(1.431) Não sabia que tinha tantos leitores, obrigada povo brasileiro, por me apoiar tanto!!
Reino Unido!!(108)
Estados Unidos!!(103)
Arábia Saudita!!(32)
Canadá!!(24)
Coréia do Sul!! (23)
Japão!! (19)
Polônia!!(19)
Espanha!! (18)
Turquia!!(18)
Portugal!! (1)
Alemanha!! (1)
Rússia!!(1)
Taiwan!! (1)
Muito obrigada!!
thank you!!
thank you!!
شكرا لك
thank you!!
감사합니다 !!
ありがとう!!
dziękuję!
gracias!
teşekkür ederim!
Muito obrigada!!
ich danke Ihnen!!
спасибо!
ขอขอบคุณ!
Eu não sei se o meu blog é visitado por brasileiros que estão fora daqui, ou se são realmente pessoas desses países, mas não importa!! Só tenho a agradecer, e comentem!! Não importa que seja em outra língua, eu vou ler e responder!!
Mais uma vez obrigada!!!!
Beijos com muito carinho
J.H.C
Espero que tenham gostado dos poemas, e vem muito mais por ai. Estamos com um GRAAAANDE projeto futurístico que vai explodir, aguardem!!!
Mas se você estava com saudades dos meus longos e monólogos textos cá estou, com muito prazer e alegria de compartilhar novamente os sentimentos, seja lá quem for você.
Várias coisas ocorreram neste mês.
Prestei quilos e quilos de provas de vestibular, montes de árvores mortas e mais papel para ser jogado fora... Não passei em nenhuma desejada, as particulares que me aguardem.
Chorei em público, um choro sentimental, do fundo da alma, um choro triste, sentimento de abandono, dor...
O ano está acabando, e normalmente fico feliz quando este tipo de coisa ocorre, está chegando o Natal, a época que mais gosto... Mas não este ano, não desta vez.
Um sentimento horrível vem me aniquilando, fazendo inclusive que me falte inspiração...
Graças a Merlin tenho bons amigos que me encobriram e não deixaram que meu blog ficasse parado.
Graças a Merlin, passei os melhores momentos ao lado daqueles que chamo de amigos, aqueles que me alegram mais que tudo nesta vida.
Estes estarão para sempre guardados no fundo da alma, um pedaço do meu ser é eternamente agradecido a eles, aqueles que me ensinaram a arte de amar.
E por serem tão maravilhosos venho sofrendo solitariamente, mudanças nunca me agradaram, e quando são maiores me agradam menos ainda.
Mas a vida segue... As coisas mudam, e somos obrigados a nos acostumar.
A questão, caro leitor, é que não consigo mais me ver sem eles, é tão difícil encontrar aqueles que nos amam realmente... E num piscar de olhos eles desaparecerem... Dói.
.
.
.
...
Este mês foi agitado, poemas para me alegrar e lotar meu blog de conhecimento.
Este mês me deu uma ilusão e uma dor profunda ao mesmo tempo.
Conheci gente nova, ri com gente velha, chorei com saudade do passado...
Mas venho aqui caro leitor, apenas para informar que estou viva, e que me manterei fiel a este blog, porque descobri também neste mês uma coisa surpreendente.
Tão surpreendente que me viciou rsrsrs
Eu aposto que você está curioso, e não é pra menos...
Pode me chamar de ignorante, mas eu não sabia que dava para ver da onde vinham meus leitores, e eu simplesmente fuçando para melhorar o visual do blog(o que acabei não fazendo) descobri que tenho leitores até na Turquia!!
Bom, isso me deixou mais do que feliz, me deixou empolgada, em meio a tantas tragédias, pelo menos algo bom...
Então, venho através deste meio maravilhoso que é a internet agradecer do fundo do coração e dar as boas vindas a:
Brasil!!!(1.431) Não sabia que tinha tantos leitores, obrigada povo brasileiro, por me apoiar tanto!!
Reino Unido!!(108)
Estados Unidos!!(103)
Arábia Saudita!!(32)
Canadá!!(24)
Coréia do Sul!! (23)
Japão!! (19)
Polônia!!(19)
Espanha!! (18)
Turquia!!(18)
Portugal!! (1)
Alemanha!! (1)
Rússia!!(1)
Taiwan!! (1)
Muito obrigada!!
thank you!!
thank you!!
شكرا لك
thank you!!
감사합니다 !!
ありがとう!!
dziękuję!
gracias!
teşekkür ederim!
Muito obrigada!!
ich danke Ihnen!!
спасибо!
ขอขอบคุณ!
Eu não sei se o meu blog é visitado por brasileiros que estão fora daqui, ou se são realmente pessoas desses países, mas não importa!! Só tenho a agradecer, e comentem!! Não importa que seja em outra língua, eu vou ler e responder!!
Mais uma vez obrigada!!!!
Beijos com muito carinho
J.H.C
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Crazy Passion
A incontrolável
Paixão
A insaciável
Paixão
A incansável
Paixão
A escandalosa
Paixão
A intensamente amorosa
Paixão
A misteriosa
Paixão
A magnífica
Paixão
A que edifica
Paixão
Paixão...
A que te deixa maluco
Paixão...
A que vira o mundo
Paixão
O fluido picante e amargo
O cheiro do corpo
A vontade de possuir
A que não te deixa dormir
O desejo companheiro
Paixão...
A grande vermelha
O intenso escarlate
O escândalo do jornal
A paixão mortal
A paixão infernal
A paixão!
Lucas de Figueiredo
Do jeito que você anda magnífico, poderia me arranjar um namorado perfeito hein rsrsrs
J.H.C
Paixão
A insaciável
Paixão
A incansável
Paixão
A escandalosa
Paixão
A intensamente amorosa
Paixão
A misteriosa
Paixão
A magnífica
Paixão
A que edifica
Paixão
Paixão...
A que te deixa maluco
Paixão...
A que vira o mundo
Paixão
O fluido picante e amargo
O cheiro do corpo
A vontade de possuir
A que não te deixa dormir
O desejo companheiro
Paixão...
A grande vermelha
O intenso escarlate
O escândalo do jornal
A paixão mortal
A paixão infernal
A paixão!
Lucas de Figueiredo
Do jeito que você anda magnífico, poderia me arranjar um namorado perfeito hein rsrsrs
J.H.C
Assinar:
Postagens (Atom)
