Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Amigos

Amigos, seres iluminados por Deus que entram em nossas vidas e nos alegram.
Seres que nos apóiam quando mais ninguém quer nos apoiar.
Seres que apesar de discutir e discordar de certas coisas são aqueles que nos fazem mais rir e que nos emocionam com simples detalhes, simples palavras, um gesto de amor e carinho expressado em um olhar.
Amigos muitas vezes vêm e vão em nossas vidas, as vezes para nos ensinar pequenas coisas, extremamente valiosas, mas que ficarão eternamente guardados em nossos corações.
Às vezes, ficam conosco nossas vidas inteiras, aturando-nos e nos aconselhando, mas com muito bom humor e alegria.
Amigos, irmãos que escolhemos pais e mães sábios que nos acobertam e nos protegem como se o mesmo sangue que corresse em suas veias, corresse também nas nossas.
Amigos são seres espirituais iluminados, sábios e eficazes, anjos da guarda que nos amam pela eternidade, e sabem que amaremos igualmente para todo o sempre, às vezes temos que dizer adeus, mas sabemos que um dia iremos reencontrá-los, porque o amor é puro, é fiel ao coração, e seja nessa ou em outras vidas, aparecerão novamente para nos ajudar e nos aconselhar, e serem aconselhados e ajudados também muitas vezes, mas que são de uma lealdade e pureza inestimável.
Amigos estes meus que amo com todo o coração, e protegerei SEMPRE com unhas e dentes!!

Obrigada por existirem e serem quem são!!

J.H.C

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Louco

O mundo é feito de loucos, seja mais um e seja feliz.

Às vezes fico me perguntando por que em certos filmes aqueles amores apaixonados simplesmente acabam. Podem notar, principalmente em filmes de colegial, que mostra a evolução das pessoas, aqueles casais que fazem os casais do baile de inverno, no final se separam, aqueles garotos gordinhos e feios no final enriquecem e aquelas meninas que são apaixonadas justamente por aqueles garotos feios e gordinhos, mas que tem vergonha de demonstrar esse amor, na maioria das vezes por medo do que a sociedade vai pensar de uma menina tão bonita como ela, de uma classe social media alta, com uma família estruturada, ficar com um rapaz daqueles, no final acaba ficando com ele, justamente quando ele já está magro o suficiente pra sociedade gostar dele, e rico ao mesmo nível.
Fico me perguntando se a vida real é assim, outro dia estava no ponto de ônibus e vi um casal passar a minha frente, ele deveria ter seus 120 quilos, um metro e sessenta no máximo, abraçado com uma moça de um metro e meio, e no máximo, no máximo, 60 quilos. Mas eles estavam rindo tão felizes, ela estava orgulhosa por estar ao lado dele, e ele parecia ter a melhor pessoa do mundo.
Aos meus olhos nenhum dos dois chegava a ser bonito, mas a alegria que eles transbordavam deixava ambos tão maravilhosos... Tão perfeitos aos olhos humanos, porque afinal de contas, é exatamente isso que o ser humano deveria mais prezar, a felicidade, independentemente da situação financeira ou da aparência, apenas a felicidade.
E pode ter certeza que iremos encontrar felicidade nas coisas mais simples da vida, em um botão de rosa, ou em um céu azul brilhante, no brilho de uma borboleta que um dia já foi lagarta, ou no perfume inebriante do mato.
Esta noite tive um sonho, um sonho estranho, mas muito, MUItO gostoso!!
Era com um ser que eu nunca vi na vida, não era feio mas não era maravilhoso, mas me fazia tão feliz, tão feliz...
Queria que ele existisse que ele realmente estivesse comigo, porque me fez tão bem... E apesar de ser só um sonho foi tão real... Como se eu tivesse encontrado a metade da minha laranja, apesar dele ser pobre, e socialmente falando, horrível.
Ele era o meu amor, e infelizmente ficou apenas em um sonho, mas o que, uma mera sonhadora pode falar de amores? Amores... Amores vêm e vão a vida inteira, assim como pessoas que nascem e morrem todos os dias. A vida deve ser desfrutada cada minuto como se fosse único, porque no final...Não temos nada e achamos que temos tudo.
Um velho sábio, amigo eterno e paixão viva dentro de mim, diz que na vida só existem momentos felizes, nunca gostei de concordar com isso, para mim a vida deveria ser plena em felicidade sempre. Para mim, estaria ótimo uma casa no campo... Com um amor pra cuidar e animais pra alimentar... Mas veja, esse amor irá ter discussões comigo, os animais irão ter seus chiliques, e cedo ou tarde minhas plantas vão murchar, assim como a vida faz com todos, e a felicidade vai se espairecer, nem que seja apenas por alguns momentos... A vida infelizmente não é plena, nunca foi e nunca será, mas é justamente por isso que digo que devemos sim, aproveitar cada segundo, cada detalhe... Viver a vida como se ela fosse acabar em instantes...
Eu sei, é muito difícil não nos estressarmos, ou às vezes esquecermos disso, mas não custa nos esforçarmos e sem dúvida, quando lembrarmos darmos o devido valor.

Agradeço aqui a todos que me deram e me dão alegria sempre, eu amo vocês!!

J.H.C

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Promoção Especial

Revolução da Fé - A Possessão

Oi pessoal,

hoje venho através deste meio de comunicação incrível, que é o blog, comunicar uma coisa muito importante!!

Atendendo a solicitação de muitos leitores da Rede Skoob, a Karol está realizando um evento promocional do Livro intitulado "Revolução da Fé, A Possessão", em seu Blog, acordeicomvontadedeler.blogspot.com, com a parceria da Editora Baraúna. O sorteio acontecerá dia 18/06/2010. Não percam essa oportunidade única e exclusiva de adquirir a Obra. Visitem o Blog da Karol e se inscrevam seguindo corretamente todas as normas, acessando o link;





J.H.C

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sua ausência, sua culpa

Este também foi um querido amigo que escreveu.

Com uma perfeição e descrição extraordinária, deu vida a um ser mágico!!! Você é 10!!

Beijos!!

Monstro

Sua ausência me estraga mais que sua presença
Parece até um monstro com dentes pontiagudos
Que insiste em mastigar-me toda vez que me lembro de você
Eu devo ter um sabor ainda mais agradável quando lembro que não mais a verei
Mordisca-me, mas não tira minha vida
Estraçalha-me sem fazer pingar uma gota de sangue
Só pra poder me mastigar novamente noutro dia

J.H.C