Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amor sofredor

Por que rogastes tal praga em meu ser, ó Senhor?
Não sou merecedora de tal felicidade?
Não sou digna de tal maravilha?

O mal me atingiu quando me apaixonei por este homem, um mal que me corrói e me destrói.
Mal este que não tem fim, porque ele, Senhor, é casado.
A felicidade que sinto quando o vejo sorrir é, se não de igual valia, semelhante a tristeza que me deprime ao lembrar das dificuldades.
Desculpe se sou indecente e incoerente, este sentimento que aqui bate não tem controle, mas fico feliz de senti-lo e guardarei por toda minha vida embelezado, repleto de perfeição, como aquele que este lhe pertence.
Se um dia me culparem de falta de amor, direi que não, amei sim, só não fui correspondida.

Maria Amélia

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Amor louco amor

Louca sim, louca de amor, culpe-me e julgue-me por toda a eternidade, mas não poderás jamais dizer que neguei amor.

Maria Amélia

domingo, 4 de dezembro de 2011

Único!

O que é perfeição?
Seria a análise física? Mental? Espiritual?
Ele possuía todas as análises possíveis de perfeição, era o próprio em pessoa, carne, mente, espírito.
Os divinos olhos do escuro negro da noite, contrastando com sua alva pele.
O sorriso carismático e o perfume enlouquecedor.
Um aroma cítrico e único, misturado com seu cheiro natural.
De uma mente analítica, crítica, vasta de conhecimento, mostrando seus ideais tão sublimes.
Possui dentro de seu ser uma alma tão bela e pura, única presente neste grande mundo catastrófico.
Explicar como meu coração palpita com sua aproximação é como sentir uma adrenalina apaziguadora que faz o sangue correr rápido com total liberdade, fazendo as veias me deixarem vermelha e a respiração faltar.
Seu olhar, seus lábios, sua voz, seus movimentos contidos em uma perfeição única e desigual.
Foi amor à primeira vista, logo eu Deus, que não achava ser possível tal fato, me apaixonei, mas não foi qualquer paixão, foi pela perfeição.
Ele, para meus olhos é único.

Maria Amélia

sábado, 3 de dezembro de 2011

Coisas da vida!

Existem coisas que vem de dentro,
que mexe,
que torna tudo incontrolável e sem sentido.
Existem coisas que simplesmente são como são
e por serem de tal forma,
se tornam perfeitas e únicas!

J.H.C