Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eu sinto a sua falta


Suas lembranças na minha pele
Queria seus braços nessa noite
Queria segurar as suas mãos
Beijar a ponta dos seus dedos
Queria poder te amar suavemente
Sinto-me tão sozinho...
Será que você sente minha falta?
Será que você pensa em mim?
Ou eu sou apenas um momento
Aquilo que vem e que passa
Uma oportunidade em sua porta
Um pouco mais que isso?
Será que sente o mesmo que eu?
Dentro dessa pequena
Caixa que formamos
Penso em você
Queria te beijar agora
Sentir suas mãos por dentro
Das minhas roupas
Eu me sinto um idiota
Um sentimental imbecil
Mas nunca me senti tão forte
Quanto eu me sinto com você
Chame de amor se quiser
Mas nunca quis ser tão intenso
Eu já fui ferido
Mas com você não tenho medo
Você me faz sentir único
Me ame, me diga que estou seguro
Que estou protegido em seus braços
Me diga que você não vai me deixar
Que vai estar comigo depois disso
Esse medo é tão sem sentido
Mas sinto que vou te perder
Que não é coisa da minha cabeça
Não quero perder você
Não quero ficar sem você
Eu não quero dividir
O que eu sinto por você
Com ninguém
Quero ter você pra mim
Quero ser o número um
O seu único amante
Seu maior desejo
Eu sinto a sua falta
E isso me derruba
Isso me faz cair na escuridão
Se forma um vazio
Um arranhão em minha alma
Eu sinto a sua falta
Mas não sei como dizer
Eu queria você comigo
Mas não sei pedir
Eu sinto a sua falta...

Leonardo Ragacini

2 comentários:

  1. Obrigada por nos presentear com mais um lindo texto. Amei.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre uma felicidade te-la aqui com seus belos comentários, muito obrigada! =]

      Beijocas

      Excluir