Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Onde você esteve?


Eu procurei alguém
Alguém pra me amar
Me beijar a noite toda
E você esteve me procurando
Enquanto eu estive
Buscando você
Mesmo quando você não estava
Onde você esteve?
Porque eu nunca vejo você lá fora
Você estava se escondendo de mim
Em algum lugar dentro de você?
Onde você esteve?
A minha vida toda estive procurando
Alguém pra me amar como você
Onde você esteve?
Porque eu nunca olhei nos seus olhos
E vi o que sentia?
Você estava se escondendo de mim
Em algum lugar dentro de você?
Você pode me ter quando quiser
De qualquer jeito, qualquer dia
Porque quero sentir você
Eu quero sentir você
Eu sou o que estava procurando?
Eu sou aquilo que deseja?
Porque você completa
As peças em mim.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário