Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Falhar com meu coração



Eu espero por você
Durante os segundos do dia
Só para ouvir a sua voz
Cair nas armadilhas do seu rosto
Isso é tão real e tão perigoso
Porque eu me sinto prestes
A falhar com meu coração
Isso não deveria acontecer
Porque quando você me magoar
Eu irei selar meu coração
Eu irei concretizar as minhas emoções
Mas não existe um controle fácil
E eu me entrego sobre as lágrimas
Caindo sobre os meus problemas
Pegue na minha alma e retorne
Só para dizer que me ama
Sem saber o mau que pode fazer
Quando não passar de palavras
O que agora é tão real pra mim
Isso é tão real e tão perigoso
Porque eu me sinto prestes
A falhar com meu coração
Isso não deveria acontecer
Porque quando você me magoar
Eu irei selar meu coração
Consertando emoções
Mas não existe controle fácil
Seus lábios macios nos meus
O calor desses abraços
O roçar da sua pele na minha
Estou me deixando levar
E posso estar prestes a despedaçar
Mas quero continuar, continuar, continuar
Fechando os meus olhos
E sentindo o meu coração
Se você pelo menos soubesse
Como pode me fazer mal
Quando isso acabar
Porque todos os dias eu espero
Mas eu sei que um dia o amor
Constrói e no outro ele derruba
Como cartas ao vento
Isso é tão real e tão perigoso
Porque eu me sinto prestes
A falhar com meu coração
Isso não deveria acontecer
Porque quando você me magoar
Eu irei selar meu coração
Eu irei concreta emoções
Mas não existe um controle fácil.

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário