Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Dormindo por cem anos


Entre as nuvens cinzas no céu
As pedras pelo caminho de areia
Entre a escuridão sem a lua
As faltas e perdas de tempo
Eu estive dormindo
Andando apenas por andar
Sendo apenas uma parte do que sou
Eu estive dormindo por cem anos
Até encontrar você
Eu estive distante por cem anos
Assim que meu coração bateu
Respondeu a sua presença doce
Você estende as suas mãos
Toca a pele do meu rosto
Eu sinto o mundo todo
Acordando para um novo dia
Apenas porque eu tenho você
Apenas por ter visto você
Eu entrei e sai desse mundo
Por muito tempo eu procurei
Coisas difíceis de achar
Mas você estava aqui
Mas eu estava dormindo
Como um encanto mágico
Apagado e sem um sentido
Seco como uma flor sem água
Então eu estive dormindo por cem anos
Eu estive no escuro sem azuis no céu
Eu estive sem um caminho
Até eu estar com você
Até eu encontrar você
Então agora eu posso
Sonhar com outros passos
Em outros tempos
Porque eu tenho você.

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário