Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sejamos Amantes



Me de um beijo em chamas
Arranque as minhas roupas
Jogue-me sobre a cama
Aproveite a chance
Surpreenda-me
Faça-me querer gritar
Bata no meu rosto
Aperte-me com força
Seja aquilo que é
Quero me sentir assim
Porque eu gosto
Ofenda-me e me encante
Se entregue e domine
Sejamos amantes
Sejamos amantes
Vire as cosas pra mim
Depois bata na minha porta
Brigue comigo, grite comigo.
Mostre-me a sua força
Aperte-me com vontade
Sejamos amantes
Sejamos amantes
Se você me quiser
Faça uma canção
Usando meus soros
Prenda os meus braços
Com fitas de cetim preto
Force-me a dizer o que quer
Desafie-me num beijo
Coloque-me contra a parede
Não pare para respirar
Sejamos amantes
Sejamos amantes. 

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário