Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Não posso ser


Eu não sou seu amor de cristal
Nem seu patinho de borracha
Se você precisa de mais atenção
Procure um médico
Não estou aqui pra brincar
Não quero mentiras
Eu não quero jogar jogos que não me excitam
Eu não posso ser idiota
Eu não posso ser ferido
Eu não posso ser contrariado
Se você quer saber um pedaço da história
Eu posso ter asas pra voar
Eu posso ter garras pra agarrar
E eu posso ser uma bomba pra estourar
Você nunca está a salvo, você nunca está seguro
Eu posso ser um novo erro, um grande acerto
Se você for aceito, então aguente
Porque é assim que funciona
Está no meu DNA e não vai mudar
Se você não pode com explosão
Então é melhor não brincar
É melhor não querer jogar
Eu não tenho vergonha
Eu não tenho pudor
Eu sei provocar
Eu sei o que te faz gritar
Se eu não tiver toda a atenção
Se eu não tiver todo o respeito
Então se prepare pra perder
Cada novo dia é um jogo
Uma nova fase pra vencer
Porque eu não me importo
Eu posso ser bobo
Eu posso ser imaturo
24 horas por dia
Mas eu tenho meus truques
Eu tenho olhos pra torturar
Eu tenho palavras pra machucar
E você não sabe o quanto
Se eu não tiver toda a atenção
Se eu não tiver todo o respeito
Então se prepare pra perder
Cada novo dia é um jogo

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário