Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O sol vai voltar...

Em todos os momentos
em todas as horas
em todos os minutos
eu e você
eterno arco-íris
ao nosso redor
porque tudo tinha que acabar
ainda consigo escutar nossa música
o lugar em que nos conhecemos
nosso primeiro beijo
o momento em que fomos
apenas um
o que de fato aconteceu
os sentimentos minguaram
simplesmente desapareceram
por força das circunstâncias
não apenas da distância
da falta de empenho
da dúvida perene
da ausência de vontade
sabe eu sempre achei que estava tudo bem
e você nada falou
se calou
e o pior de tudo
foi que eu inocente não percebi
me tornei apenas um brinquedo
um usufruto de prazer
econômico social
eu me entreguei
eu me doei
esperava sinceramente muito mais
mas já que não posso ter você
mesmo assim
mesmo que em sonhos
e pesadelos
posso pelo menos pensar em você
desejar você
amar você...

Fernando Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário