Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Você pode ser como açúcar pra mim

Você pode ser como açúcar pra mim
Tão pegajoso e brilhante
Mel escorrendo sobre os meus lábios
Não existe nada que não faça
Só pra ter mais um pouco
Mais um dia desse seu sabor
Todos esses favos cheios de travessuras
Coloque essas mãos em mim
Puxe as minhas roupas sobre meu pescoço
Não existe nada que não faça
Daqui para qualquer lugar no paraíso
Porque você é doce como açúcar
Porque você é como puro mel brilhante
Isso é tão bom pra mim
Doces ilusões são tão frágeis
Mas estou sobre a febre da loucura
Então não vou chorar
Eu não vou lutar essas guerras
Só quero ficar e te ver nos olhos
Porque sua pele encosta na minha
Eu não sei o que estou fazendo
Mas eu sei onde quero chegar
Mel escorrendo sobre os meus lábios
Não existe nada que não faça
Só pra ter mais um pouco
Mais um dia desse seu sabor
Isso é tão bom pra mim
Doces ilusões são tão frágeis
Mas estou sobre a febre da loucura
Então não vou chorar
Eu não vou lutar essas guerras.

 
Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário