Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Eu queria escrever algo sobre amor pro dia de hoje.
Queria fazer um romance bonito, ao qual as pessoas se emocionassem no final.
Algo que as marcasse, e juro que fiz vários contos durante o dia, mas nenhum ficou do jeito que eu queria, porque eu sou um pouco detalhista demais com os meus textos, eu sei.
Mas eu realmente queria algo bonito.
E eu percebi que não conseguiria, porque o amor é algo tão sublime e tão imenso, que não se descreve, apenas se sente.
É algo que transpassa as palavras e infinitamente transpassa a sabedoria.
Hoje podemos estar felizes e amanhã tristes e o amor é assim, com seus altos e baixos, cheios de detalhes e a parte de regras.
Não se aprende e muito menos se ensina, apenas se descobre.

E eu percebi que por mais belo que as pessoas queiram fazer dele suas histórias pragmáticas, nem sempre ele é assim, muitas vezes você vai se frustrar e se magoar, mas é importante que se lembre que em momentos de dificuldade que descobrimos o real sentimento e se ele é recíproco.

Então, eu espero do fundo do coração que hoje, se você tem um namorado ou uma namorada, aproveite este dia especial como se fosse único, porque na verdade ele o é, e não deixe passar despercebido, mesmo que só possa dar uma carta para o seu amor, lembre-se que o que vale é a intenção e não o valor material das coisas.

E se você não tem um amor para apreciar esse dia, não se entristeça, como todo mundo, um dia você poderá comemorá-lo com outro alguém, mas é importante que você nunca desista, além do mais, vamos falar o que é verdade meu amigo, você está em vantagem, não precisará pegar as imensas filas dos lugares abarrotados que ficam nesse dia.
Mas se isso não foi suficiente, pense que você está rodeado por pessoas que te amam de verdade e que não precisa namorar pra expressar esse sentimento tão bonito.
Saia com os amigos solteirões, marquem um programa construtivo e divirta-se.
Não permita que ninguém lhe coloque pra baixo neste dia por não ter um alguém, pois saiba que quem faz isso não ama de verdade, apenas quer ser mais um nessa multidão.

Eu realmente queria fazer algo bonito, mas espero que mesmo não tendo sido o conto de fadas que você estava esperando, tenha gostado.

Beijos,

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário