Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tipos de amor

me contaram que existem três tipos de amor

o sexual
o possessivo
e o próprio.

Bem, eu pensei em fazer uma musica
só não sabia por onde começar
e afinal, baby, eu não sei fazer essas coisas
você sabe o quanto sou ruim com rimas
e o quanto me expressar
passou a ser um fardo preocupante.

Mas eu queria poder montá-la,
de verdade
e poder cantá-la
com sinceridade

Queria poder explicar
que o sexual seria gostoso
excitante,
mas apaixonante

e que o possessivo
era simplesmente porque
eu não consigo mais
viver essa vida sem você

e o próprio
já tinha ido embora ha muito tempo
porque por você
não existem limites

eu sei que isso é errado, baby
e eu sei que você não concorda
mas eu realmente queria poder...

e queria mostrar todo esse amor
que ando carregando no peito
e me deixando sufocada

mas eu não consigo,
e eu sei que isso é errado, baby
eu sei que você não concorda,
mas eu realmente queria poder...

eu dou o meu melhor, mas as vezes
simplesmente não parece ser suficiente
e as vezes
simplesmente parece
não valer a pena

mas eu realmente me esforço
e eu sei que isso é errado, baby
e eu sei que você não concorda
mas eu realmente queria poder...

mostrar todo esse amor,
e fazê-lo feliz
sorrir de verdade
e olhar nos seus olhos
e ver sinceridade

mas eu simplesmente não consigo
e eu sei que isso é errado, baby
e eu sei que você não concorda,
mas eu realmente queria poder...

talvez eu não consiga montar uma musica
talvez isso não tenha rima
e nem sentido

mas eu realmente queria poder...
mostrar todo esse amor!

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário