Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A RAZÃO

A festa está cancelada

Enquanto não se restituir

A ordem no meu coração

É a ordem pré-determinada

Enquanto houver de persistir

A famigerada razão.

Ela me diz que há algo errado

Enquanto eu rodo sem parar

Quis que estivesse eu sossegado

E não aqui dentro do mar.

Se eu não estiver enganado,

Ela já tentou me ajudar

E ensinou-me a nado

Se eu podia remar.

Posso em ti confiar?

Ela mesmo me diz

Que pra eu ser feliz

Dela devo desconfiar.

Rafael Cardoso


2 comentários:

  1. Olá Rafael!

    Gostei muito do que li! Vou passar por aqui mais vezes!


    Beijão!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nine, levarei sua mensagem ao autor, obrigada, tenho certeza que ele irá amar saber que gostou tanto assim do texto dele!

    Beijos

    ResponderExcluir