Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Único!

O que é perfeição?
Seria a análise física? Mental? Espiritual?
Ele possuía todas as análises possíveis de perfeição, era o próprio em pessoa, carne, mente, espírito.
Os divinos olhos do escuro negro da noite, contrastando com sua alva pele.
O sorriso carismático e o perfume enlouquecedor.
Um aroma cítrico e único, misturado com seu cheiro natural.
De uma mente analítica, crítica, vasta de conhecimento, mostrando seus ideais tão sublimes.
Possui dentro de seu ser uma alma tão bela e pura, única presente neste grande mundo catastrófico.
Explicar como meu coração palpita com sua aproximação é como sentir uma adrenalina apaziguadora que faz o sangue correr rápido com total liberdade, fazendo as veias me deixarem vermelha e a respiração faltar.
Seu olhar, seus lábios, sua voz, seus movimentos contidos em uma perfeição única e desigual.
Foi amor à primeira vista, logo eu Deus, que não achava ser possível tal fato, me apaixonei, mas não foi qualquer paixão, foi pela perfeição.
Ele, para meus olhos é único.

Maria Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário