Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Uma breve lembrança do além

Me olhava no espelho, mal conseguia acreditar que finalmente a hora estava chegando, eu iria me casar com o melhor homem que poderia existir.
Estava tão feliz, sentia como se aquele momento fosse eterno.
Meu vestido todo branco, com uma grande calda toda trabalhada com flores bordadas se arrastava no chão enquanto caminhava em direção ao meu destino, em apenas alguns minutos eu seria a senhora De Silva, esposa de Hector De Silva, a mulher mais feliz do mundo.
Adentrei a igreja, as pessoas me olhavam com carinho e felicidade, estava finalmente realizando meu sonho, e ele... Ele estava tão bonito!
Um sorriso estampado em seu rosto, os olhos azuis brilhantes me observando com alegria.
Finalmente, finalmente...

§§§

-E foi quando tudo ocorreu.
Ele disse, se virando para Suzan com um olhar triste.
-Mas... Como?
Suzan estava com os olhos fixos diante do homem, a curiosidade forte, mas o cuidado com as palavras era extremo.
-Bom...
Ele virou o rosto para ela, agora seus olhos se conectaram com os dela, estavam transbordados em lágrimas.
-Quando dei por mim, estava em cima dela, chorando, aos berros em meio a igreja, a bala no meio do peito, posta pelo infeliz do Diego que ao perceber o que fez fugiu, covarde!
As palavras saiam grotescamente de seus lábios, nem parecia o doce e calmo Hector que Suzan conhecia.
-A minha doce Ana...
Suzan o abraçou, sentindo as lágrimas dele escorrerem para os ombros dela.
A dor era algo incontestável e irremediável, só o tempo conseguia curar aquele tipo de coisa, mas ela estaria lá para dar-lhe força e ajudar no que fosse preciso, sempre e sempre, pois ele não sabia, mas a sua doce Ana sempre estaria ao seu lado, só que de uma forma jamais imaginada.

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário