Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pense e Raciocine

Quando eu fiz esse blog foi na intenção de tentar mostrar para as pessoas coisas realmente boas, idéias realmente uteis, de diversão, mas também de sabedoria.

Essa mania de vlogs tem o seu lado bom, pelo menos as pessoas estão colocando para fora o que realmente acham, e isso é bom.

Mesmo alguns vlogs sendo muito ruins.

Enfim, um em especial, eu achei MUITO BOM!!

Ele é diferente de tudo o que eu já vi, e é por isso que eu vou deixar o vídeo mais interessante que eu achei, e o link do rapaz para que vocês possam acessar e se divertir.

E vou deixar também outro link de um vlog de uma menina, que é MUITO inteligente, e que eu simplesmente ADOREI as coisas que ela disse.

Não são tão conhecidos quanto PC Siqueira ou Felipe Neto, mas são tão bons quanto.

E não, eu não estou ganhando nada com isso, na verdade eles nem se quer sabem da minha existência.

Enfim, se você é uma pessoa que não tem nada pra fazer, mas que deseja ter boas coisas para pensar está ai algo inteligente para cobrir o seu tempo.


J.H.C


Links: Gustavo Horn - http://www.youtube.com/user/GuguHorn

Gabriela Fadel - http://www.youtube.com/user/gabbiesayshi


2 comentários: