Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Adeus

Na verdade o intuito era escrever sobre como às vezes eu vejo certos homens... Mas por consequência de inspirações com música, resolvi escrever sobre o quanto às vezes eu sinto falta de certas coisas.
Digamos apenas que hoje não é um dia muito legal, desde ontem a noite não está muito legal.
Quando as pessoas se sentem sozinhas, às vezes se sentem mal, é natural que normalmente as pessoas se sintam só, se sintam abandonadas, mas eu não acho nem um pouco legal a ideia de isso ser por causa de certas pessoas.
É, estou meio depre, e provavelmente vou estar por mais ou menos uns dois meses, mas vocês nem irão desconfiar, podem apostar. Eu já disse e repito, sou o tipo de pessoa que sofre sozinha, acho que ninguém tem nada a ver com o que estou sentindo, e cá entre nós, um só sofrendo já está de bom tamanho.
O que eu considero tristeza, alguns vão chamar apenas de passageiro, então...
Mas eu só queria deixar um último adeus, daqueles que te marcam, te fazem segurar algo que quer explodir dentro de você, um bolo gigante fica preso dentro de sua garganta e você simplesmente não quer demonstrar aquilo porque sabe que se o fizer não vai se aguentar, e o mundo vai desmoronar.
Mas vocês já notaram, quando estão apaixonados e por alguma razão aquilo acaba, e você fica se remoendo do que fez de errado, do porque não aproveitou mais, ou simplesmente de que tudo te lembra o passado?
Eu gosto de escrever no blog, sei lá, porque é como se ele fosse o meu psicólogo, eu sei que pessoas vão ler isso e dizer ''que caralho, essa menina idiota fica ai, falando pro nada o quanto está sofrendo, aff''... Então não lê porra, cai fora! Ninguém está te forçando a nada, o blog é meu e eu faço do jeito que eu quiser!!Que caralho!!!
.
.
.
Ok, desculpa por isso...
Eu ando falando muito palavrão no blog, realmente quero pedir desculpa por isso, a todos que leram e que se sentiram ofendidos, não foi minha intenção... É que eu prefiro manter o que eu escrevi a fingir ser perfeita.
NADA é perfeito, o fato é que às vezes algumas pessoas preferem fingir ser, para, talvez, tentar fazer com que seu mundo fique mais bonito, as pessoas não gostam de encarar a vida como ela é, trágica!

Enfim, esse texto está longe de estar bom, está longe de estar legal, mas é isso, eu queria registrar isso, um momento trágico de minha vida, como tantos outros.
Adeus.
Vai estar sempre guardado no coração, apesar do emprego ter te roubado de mim... A vida é desgraceira, te cobra mais do que você pode dar a ela.
Parabéns pelo esforço.
Adeus meu querido.
Adeus.

J.H.C



OBS: Não precisa comentar nesse...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Curto Tempo Da Vida

Você já reparou no quanto a vida é curta? No quanto às pessoas se matam todos os dias para poderem ter uma vida instável, tranquila, confortável? Mas se pararmos para analisar o quanto as pessoas sofrem para conseguirem chegar a algo que elas acreditam ser uma vida boa, sem sombra de dúvidas veremos que não vale à pena.
Você deve estar se perguntando, como assim?
Pois explicarei então.
Veja você que, o mundo por si só já é belo e esplêndido.
O que as pessoas mais desejam? Dinheiro? Poder? Para que? Por que as pessoas se matam todos os dias estudando e trabalhando? Não seria para terem o que desejam? Não seria diversão?
Por que o tempo parece voar naqueles dias em que estamos nos divertindo, e justamente naqueles em que temos que cumprir obrigações, sentimos dores, cansaço e preguiça? Um mal estar nos irradia de tal forma que perdemos a vontade de tudo. Por que isso ocorre?
Todos sempre dizem que Deus nos criou que devemos seguir regras básicas como não roubar, não matar, enfim, coisas que seriam erradas de se fazer com outras pessoas, é aquele velho ditado, não faça com os outros aquilo que não deseja para si próprio.
Mas se assim é, então porque pessoas ao nosso redor, na maioria das vezes, o que desejam é o nosso mal?
As pessoas lutam todos os dias por um pedaço de papel, um simples pedaço de papel, que só vale alguma coisa porque as pessoas acreditam que vale.
Toda uma sociedade, completamente voltada única e exclusivamente para o bem e sucesso de si mesmo, todos nós desejamos grandes coisas para nós, e algumas vezes, para nossos entes queridos, no entanto, para termos sucesso, na maioria das vezes, devemos rebaixar e prejudicar boas pessoas, pessoas essas que estão tentando ter sucesso e ser feliz tanto quanto qualquer outra.
A vida, muitas vezes se torna amarga, ruim, e as pessoas ficam desgostosas, o fator “viver” já não é algo válido, e isso se da pelo desgosto de não conseguir alcançar tudo o que desejamos, porque o ser humano, na maioria das vezes é altamente materialista.

“Era uma vez, um homem que vivia no campo. Possuía uma vida simplória e dedicada a família e sua plantação.
No entanto, com a vinda das grandes máquinas, ele, junto de sua família, teve de ir morar na cidade e tentar a sorte grande.
Quando chegou na mesma, admirou as grandes casas, os grandes carros e tudo de mágico e brilhoso que possuía e que ele não tinha costume de ver, da onde vinha.
Percebeu também que apesar do povo da cidade ter todo aquele esplendor, eram pessoas apressadas e que pouco notavam a beleza de sua cidade grande.
Um dia, esperando o ônibus que o levaria para seu trabalho, notou um cogumelo nascendo em meio as sombras que se criavam ali no ponto.
As pessoas ali perto não estavam preocupadas com nada, exceto o horário, que por sinal já tinha se passado o suficiente para deixar algumas pessoas furiosas por estarem atrasadas devido o atraso do ônibus.
As pessoas não estavam interessadas em observar o crescimento e a beleza de um ser puro e belo, estavam preocupadas única e exclusivamente em que desculpa arranjar depois que chegasse cinco, dez minutos atrasado no serviço.
Ele, extasiado com a situação de algo tão raro e belo estar nascendo em meio a um lugar sujo e estranho, não notou quando seu ônibus passou, e nem o seguinte, e o outro, e o outro... Quando deu por si, já estava anoitecendo, e as pessoas que naquela manhã estavam apressadas para irem trabalhar, agora chegavam exaustas e frustradas.
Então ele percebeu que aquela vida não valia a pena, ele poderia ate ganhar “a sorte grande”, mas para viver daquele jeito, era melhor manter uma vida simplória porém feliz.
Na manhã do dia seguinte, ele pegou sua mulher e filhos e voltou para sua fazendinha, aonde tinha suas plantas e árvores, suas vacas e galinhas e sua felicidade.
Então ele notou, ele nunca iria tirar a sorte grande, porque afinal, ele já a possuía.”

Eu acho que através deste texto podemos notar que as vezes a felicidade está bem embaixo do seu nariz e você não consegue ver, pelo simples fato de estar procurando algo que muitas das vezes não vale a pena a espera e o sacrifício.
Tentemos então estar sempre evoluindo e melhorando, mas sempre dando imenso valor ao que temos!

Nem tudo está perdido... Ainda.

J.H.C




Bom, já sabem né? Se não quiserem comentar, dêem uma nota de 0 a 10.

domingo, 25 de julho de 2010

Felipe Neto E Coisas Da Internet

Bom, primeiramente eu estou fazendo esse texto porque na verdade já estava na minha cabeça há algum tempo, mas sabe como é, a inspiração vem para algumas coisas e outras ficam apenas na cabeça, massificando para tentar fazer da melhor forma possível.
A verdade é que eu sempre releio os meus textos, porque sempre vão existir erros e eu sempre tentarei corrigi-los, digo, erros de escrita, de forma alguma eu vou mudar o texto, independentemente se ele estiver bom ou ruim, se minha opinião vier a mudar futuramente, eu acho que, primeiro, é bom para eu mesma conseguir ver o quanto estou evoluindo com relação às idéias e os textos.
Isso é muito importante pra MINHA pessoa, estou em ano de vestibular, e vestibular normalmente exige redação, então é uma forma legal de treinar para não escrever coisas ruins para uma coisa tão séria.
Em segundo lugar, é legal desenvolver as idéias, eu não acredito que tudo o que eu escrevo aqui vá se tornar definitivo em minha vida, mas o que não significa que um dia eu não pensei naquilo. O ser humano está em constante evolução e desenvolvimento, eu acho interessante observar isso.
As pessoas às vezes me perguntam ''Pô Jéssica, porque você não apaga aquelas fotos horríveis do seu Orkut, que você está descabelada, com espinhas e coisa e tal?'' Simplesmente por causa disso mesmo, a evolução. É ótimo você olhar para algo horrível como aquilo e se ver atualmente, pode ser que não tenha mudado nada, mas é uma forma de você tentar reverter essa situação, e pode ser que você veja que mudou MUUUUITO e se orgulhe do trabalho e do empenho dedicado para mudar a situação.
Eu acho que nós nunca devemos esconder a realidade das coisas, ainda acho que basta uma verdade dura e cruel do que uma bela mentira, que infelizmente um dia virá à tona, você pode até não acreditar, mas a verdade sempre aparece, às vezes tarde demais para ser perdoada.
O sofrimento é inevitável em torno de toda uma vida, e temos que aprender a lidar com eles.
Hoje é meu último dia de férias, e devo dizer que dessa vez elas foram muito, MUITO ruins!
Tenho meus motivos, e acho que não convém e não interessa a ninguém quais sejam eles, a questão é que ontem eu fui no cinema, tanto que escrevi o texto ai de baixo, e para alguns pode parecer a coisa mais imbecil do mundo, mas foi extremamente bom para a minha pessoa, eu me diverti, pela primeira vez em quase um mês, eu realmente me diverti nas férias!
E não acredite você que foi grande coisa, mas o fato de estar com uma das pessoas que mais adoro no mundo, e fazer algo que gosto, que nada mais é do que entrar em uma livraria enquanto se espera o horário da sessão... Comer uma pipoca e dar boas gargalhadas com palhaçadas toscas como a intromissão de seres que surgem em nossas vidas em um banco de ônibus na volta pra casa, nos faz ver que a vida ainda pode ser bela.
Você pode não ter tudo o que deseja, mas ame e aprecie tudo o que tem, vai por mim.
Eu sei que parece impossível às vezes, mas precisamos ser fortes.
Enfim, a questão é que eu percebi que ando escrevendo bastante aqui no blog, claro, eu fiquei com tempo de sobra nessas férias, mas eu vou tentar manter o ritmo, mesmo não tendo quase nenhum leitor, ou se tenho não estou sabendo, porque é a coisa mais rara do mundo o pessoal comentar, por isso vou mudar a metodologia, talvez funcione... Mas falo disso no final.
E eu notei o quanto a internet pode mexer com as pessoas, na verdade a internet veio para muitos fins excelentes, e muitos horrorosos também.
Eu sou o tipo de pessoa que não curte balada, ai você fala:'' Mas você já foi em alguma?'' Não, e nem quero ir, e sim, eu posso julgar sem ter ido, lógico que eu não posso dizer se é algo que presta, mas EU acho absurdo ficar ouvindo música, bebendo e pulando feito cabrito. Eu gosto de sair, mas sou uma pessoa um tanto quanto tímida demais, não seria um lugar que eu acabaria me divertindo, por assim dizer. Isso não significa que eu nunca vá em uma, mas não é algo que está nos meus planos nem em minhas prioridades.
E justamente por ser uma pessoa que não curte balada, que não sai muito de casa, e que é colada em livros e histórias, principalmente de ficção, e principalmente os livros da Meg Cabot, percebi o quanto as pessoas mudaram com a vinda da internet.
Uma coisa que tenho de deixar bem claro, não me interessa o que você acha dos livros de Meg Cabot, sinceramente! Então, sem comentários a respeito disso, sim? Obrigada!
Mas, veja, outro dia recebi o link de um vídeo ''Crepúsculo'' de um tal de Felipe Neto, sinceramente eu nunca levei uma porrada tão grande em toda a minha vida na história da internet rsrsrsrs.
Não, o cara falou tudo o que veio na mente, ele simplesmente disse o que pensava, não ligando para o que os outros iriam dizer.
E então eu fui ver quantas pessoas já tinham visto, e foi algo realmente, REALMENTE surpreendente.
Está certo que foi duro de engolir certas coisas ao qual ele disse sobre o filme, mas infelizmente, e não sabe o quanto me dói dizer isso, ele estava absolutamente certo!
Os personagens criados por Stephenie Meyer nada mais são do que coisas absolutamente inexistentes, e não estou falando do fato de serem seres que não existem, e sim a forma ao qual eles reagem.
O fato de Edward Cullen não possuir defeitos, e de uma forma louca se apaixonar por Bella Swan, que de fato não tem nada de ''chamativo'' a primeira vista de um homem, foi uma grande falha.
Parei pra pensar no Jesse, um fantasma criado por Meg Cabot. Sempre fiquei extasiada pelo personagem, apaixonada mesmo!!! O ser que eu criei na minha cabeça é único, e ninguém conseguiria representá-lo aos meus olhos, e então eu notei, ele também é do século XIX, e igualmente ao Edward possui características do passado, mas de forma alguma ele é um trouxa ao qual cede a própria namorada aos pretendentes, e nem fica feliz por eles estarem presentes ''ajudando'', como o Edward fez quando Jacob apareceu na cabana para esquentar a Bella, em Eclipse.
Ele tão pouco, apesar de ser fantasma, perde a sensibilidade e o tesão masculino. E está bem longe de ser um cara doce e CALMO igual o Edward aparenta. E sinceramente, acho que ele está mais para os homens do século XIX do que o senhor Cullen, que apaixonou tanto as garotinhas.
Que Robert Pattinson é bonito é algo inegável, mas não acho certo, pelo fato do ator ser bonito, você fazer do personagem, um ser incrível, mesmo porque a representação de Edward Cullen no filme é apenas uma semelhança do que Edward Cullen realmente é. Acho completamente errado as pessoas muitas das vezes apenas gostarem do filme, sem nem tentarem ler o livro. É como dizer que uma novela não precisa do roteiro, ou que os personagens podem ser descritos de uma forma no livro e serem feitos de outra forma no filme, como ocorre com o Hagrid em Harry Potter.
No livro ele é descrito como ruivo, ou então, o que eu não duvido, a tradutora traduziu errado, assim como também traduziu Nove Três Quartos em nove e meio... O.o''.
A questão é que acho sinceramente que Meyer errou em vários pontos, assim como Rowling, mas ninguém é perfeito, o fato é que como boas escritoras, algumas falhas não podem ser engolidas.
Mas o problema maior são os fãs, fazendo de Pattinson a melhor pessoa existente, o que não é verdade, na verdade nem se tem como saber, afinal, ninguém o conhece de fato, ele é um cara totalmente reservado, e pode apostar, vai continuar assim, afinal, ninguém gosta de gente se intrometendo na vida alheia.
Chegamos novamente ao ponto ao qual eu já escrevi neste blog, você pode conferir''Desocupação e cuidado com a vida alheia'' está aqui na sua lateral à direita, mês de Julho, quinto texto.
Enfim, eu sei que fui pesquisar mais vídeos do guri, e achei vários outros, não só dele como do PC Siqueira, Arthur e Lucas como ''Vagazoides'', Caue Moura como ''Desce a Letra'', enfim, pessoas que realmente falam o que pensam não se importando com o que os outros vão pensar, e achei isso incrível!! De verdade, jurava para mim mesma que o mundo estava completamente podre e perdido, sem pessoas que discutissem por coisas sérias, e não como a novela ocorreu, ou como sua vizinha se vestiu, coisas no mínimo discutíveis!
Tudo o que sou hoje é graças as minhas irmãs, a mais velha principalmente, e a criação que meus pais me deram.
Eles nunca foram o tipo de pais que obrigam os filhos a pensar como a sociedade: ''Você deve amar Deus, ele é um ser incrível...'' NÃO!!
Meus pais possuem as crenças deles, mas sempre deram o direito de escolha das nossas crenças.
Eles sempre deram o direito de nós, eu e minhas irmãs, pensarmos por nós mesmas, fazermos nossas escolhas, claro, conscientes das consequências, mas é inevitável, eles sabem que um dia teremos que enfrentar o mundo lá fora, e é óbvio que tentam nos proteger, mas deram instruções suficiente para sabermos ser fortes, e me orgulho muito deles, pois tudo o que sou hoje, não seria se não os tivesse.
Porque por mais que nós briguemos e discutimos, no fundo, sei que são insubstituíveis.
E por terem nos criado assim, deram o poder de pensamento e liberdade de expressão, mas eu não acreditava que ainda existissem pessoas que expressassem suas idéias, são poucos hoje em dia, mas o que mais me surpreendeu é que eles fizeram isso de livre e espontânea vontade, na internet, que é o meio mais rápido e mais fácil de comunicação hoje em dia.
Não vou dizer para vocês que concordo com tudo o que eles dizem, muito pelo contrário, tem muitas coisas que minhas idéias são diferentes, mas não tira o fato de pelo menos eles discutirem, pelo menos se perguntarem se as coisas estão boas do jeito que estão, porque existem, e porque são da forma como são.
Isso já é um grande começo. É claro que terá um monte de pessoas tentando copiá-los, e de um jeito ou de outro, vai acabar virando moda por um tempo, porque é assim que as coisas funcionam na sociedade, só possuem alguma credibilidade e apoio quando vira moda, o que é uma pena, mas o que podemos fazer?
Pelo menos, será uma moda construtiva, acredito eu que começará a fazer com que as pessoas pelo menos discutam sobre, comecem a se perguntar se a vida que levam vale mesmo a pena continuar como está.
Claro que sempre existirão os prós e os contras, e não da para agradar gregos e troianos, mas no mínimo abrirão um pouco os olhos destes pobres cegos que existem na sociedade atual.
Acho que a internet tem esse lado bom, mostrar para as pessoas que o modo de ver as coisas pode ser outro.
Gigantes!!! Gigantes existem? Eu lhe pergunto. Pense bem antes de responder.
Existem? Não? Por quê?
Olha o seu tamanho perto de uma formiga!
É apenas um modo de ver, claro!! Mas tudo depende única e exclusivamente disso, o seu modo de ver as coisas, e quem sabe, com essa diferença, você consiga fazer grandes conquistas... Quem sabe, mudar o mundo, porque não?
Se Einstein achasse que não mudaria nada, onde estaríamos hoje em dia?
E a internet veio para mudar, para revolucionar, no entanto, veio para prejudicar também, sempre prós e contras, SEMPRE!
Ontem, conversando com um amigo o quanto estava extasiada com o Toy Story 3, percebi o quanto as coisas mudaram desde minha infância.
Minha infância foi feita de desenhos que eu fazia em papel com caneta, de bonecos que eu brincava, de fita cassete, câmera fotográfica ao qual tinha um filme com um número x possíveis para você bater fotos...Sabe, as pessoas batiam fotos para guardarem de lembranças de momentos, não para colocarem no Orkut e dizerem o quanto são bonitas ou seja lá o que for.
Comida congelada? Nem a pau! Comida boa é aquela fresca, feita na hora!
Sábado, ficar na internet conversando com seus amigos pelo MSN? Que isso!?! Vamos sair, ir a parques... Passear, ir em algum teatro, e não apenas ir ao shopping fazer mutirão de gente e ficar pagando pau para roupas de lojas caríssimas que você sabe que mesmo que tivesse o dinheiro não pagaria, porque não vale a pena.
As pessoas viviam mais, e viviam melhor.
Desenho animado era instrutivo. Castelo Ratimbum, Mundo da Lua, Os Ursinhos Carinhosos, Família Dinossauro, Hei Arnold, Chiquititas, Pica Pau, Tom e Jerry, Doug Funny, Os Rugrats, Bananas de Pijamas, Snoopy, Eliana, quando fazia programas para crianças, não ''Tudo é possível'' x.X.
Restart era nome de um botão no controle remoto do Nintento 64, e não uma banda colorida. Mamonas Assassinas era música de verdade, não existia banda que começa com letras e termina com número, como NX 0.
As crianças cuidavam de bichinho virtual, não de celular.
Tazo era algo que se colecionava por diversão, e não apenas para fazer volume, como comunidades no Orkut.
Enfim, coisas que as pessoas foram perdendo aos poucos, e chegamos aonde estamos hoje.
Quando eu estava prestes a chorar ontem vendo Toy Story, não foi porque simplesmente tinha acabado e eu nunca mais veria o filme, longe disso, estão até pensando em fazer um quarto, o que acho burrice, vai estragar o gran finale do terceiro. Não vale a pena fazê-los sem o Andy.
Não, eu estava quase chorando porque eu vi como o tempo passou, como as coisas mudaram, eu me senti na pele do Andy, e eu percebi que aquele cinema lotado de crianças vendo pela primeira vez na vida Toy Story, nunca iriam entender o que eu estava passando, o sentimento que estava tendo, porque hoje em dia criança só existe, se existir, até os 6 anos no máximo!
A pureza que existia nunca mais vai voltar, não do jeito que era, pelo menos.
E nisso, a internet ajudou a ferrar, porque hoje as crianças não compram cavalinhos de borracha e matos falsos, junto com casinhas de plástico para fingir que tem uma fazenda, elas simplesmente jogam mini fazenda ou colheita feliz no Orkut.
Criança hoje mexe no twitter, criança hoje quer usar maquiagem e namorar.
Então, é claro, a tecnologia veio para ajudar, mas veio para atrapalhar também, e muito!
Eu, com sete anos, estava brincando, vendo televisão, passeando com meus pais, hoje, crianças de sete anos estão presas a uma máquina, pagando com pagseguro para terem mais minigramas ou qualquer coisa do tipo em orkuts, estão sendo enganadas virtualmente por tarados pervertidos, em salas de bate papo, estão tendo filhos prematuramente!
Hoje, as pessoas se negam a ler livros, eu, como boa leitora e fascinada em histórias, me nego, eu ME NEGO a ler livros em computador. NUNCA será a mesma coisa, a sensação de virar cada página, de cheiras cada folha, de te-lô na mão. Hoje o mundo é comandado por uma tela e uma CPU, e as pessoas não notam o quão escravas são dessa máquina.
Claro que internet é legal, mas, de verdade, não é tudo! E é isso que as pessoas deveriam entender e aceitar...
Infelizmente o mundo já está perdido, e eu sou apenas uma louca em meio a retardados.

Enfim, se você quiser ver algum vídeo de algumas dessas pessoas que eu citei ai em cima, aqui estão os links, talvez sirva para abrir um pouco a mente.

Feline Neto: http://www.youtube.com/user/felipeneto
P.C. Siqueira http://www.youtube.com/user/maspoxavida
Vagazóides: www.youtube.com/vagazoides
Caue Moura: http://www.youtube.com/user/descealetra

Ah, lembra que eu disse que ia mudar o método de vocês comentarem? Bom, não é mudar o método, é que as pessoas normalmente não gostam de comentar, sempre ficam naquelas ''o que escrever?'' Então, não precisa escrever nada, apenas de uma nota de 0 a 10 ao texto, só pra ter uma idéia de quem está lendo, e se está gostando ou não, ok?

Obrigada!

J.H.C

sábado, 24 de julho de 2010

Andy, Woody, Buzz... Infância perfeita!



Toy Story...

Toy Story foi minha infância, meu passado, presente e futuro.

Me lembro da primeira vez que vi o filme, foi tão marcante que no mesmo dia eu fiz questão de dormir bem abraçada com o Babar[um elefantinho que tenho até hoje], para mim ele sempre teve vida e sempre terá.
Lembro que sonhei que estava naquela loja ao qual aparece a propaganda da venda do Buzz, e estava rodeada de brinquedos...



Foi um sonho estranho que não consigo me lembrar com perfeição, mas marcou minha vida, sem dúvida.
Sempre tive o sonho de ter um Buzz, um Woody, e jurava que eles não existiam, até ontem, quando fui no shopping e vi na vitrine não só os dois, como os etezinhos, o Rex, a Jessie, o Bala no Alvo... E sem dúvida deve ter o senhor e a senhora cabeça de batata, o Slinky, e sei lá mais quem...

O fato é que sem dúvida vou juntar dinheiro para ter todos eles rsrsrs, faço questão!

Quem já viu o filme “Meu Papai é Noel 2" e lembra daquela parte ao qual os adultos recebem os brinquedos que mais desejaram quando crianças e não tiveram, pode entender um pouquinho do que sinto.

A questão é que fui ver Toy Story 3 hoje no cinema, e foi mágico. Tristemente mágico!!

O Andy tem a MINHA idade!! Sempre teve na verdade rsrsrsrs, mas... É incrível como o tempo passa e nós, apaixonados por nossos brinquedos, aos poucos vamos largando mão... Vamos crescendo, e sem percebermos, estamos indo para a faculdade.

Eu não tinha compreendido realmente que estava indo para a faculdade, claro que eu sabia que ano que vem seria uma nova fase, que estava crescendo, mas só quando você realmente para pra pensar nisso, que se toca como o tempo voou.

Quando eu vi hoje mais cedo, o Andy arrumando suas coisas, os brinquedos sendo ignorados, a tecnologia a tona, o carro que ele estava DIRIGINDO!!![Que por sinal era o da mãe no primeiro filme]... Só então que eu percebi como o tempo passou, como tudo mudou...

Sou eternamente grata pelas pessoas que criaram este desenho, e sou mais grata ainda por terem concluído-o tão maravilhosamente lindo!

Ficará guardado para sempre no coração, e os criadores sabem bem disso, afinal de contas, a geração de 93/94 é marcada por ele, se não é, realmente é uma pessoa estranha, uma exceção. xD

Quando eu percebi que o garoto [que sem dúvida tem a minha idade, ou até é um pouquinho mais velho] sentado atrás de mim no cinema, chorando no final do filme, e eu ali, me segurando para não fazer o mesmo que ele estava fazendo, me dei conta do quanto uma história simples mas tão antiga e tão marcante em nossas vidas pode mexer com a gente.

Andy, Woody, Buzz... Estarão sempre no coração, e aquele VHS velho que eu tenho do primeiro filme, jogado as traças no ''sótão'' de casa deixou uma saudade infinita do passado, uma alegria e tristeza unidas atual e uma excelente lembrança futura.

Afinal, em VHS, em DVD, ou seja lá o que for, sempre estará comigo.

Porque, de um modo ou de outro, os brinquedos sempre possuíram vida, na mente e no coração das eternas crianças.

Ainda estou criando coragem de doar os meus para alguma creche ou algo do tipo, para fazer uma criança feliz, mas sei que não é certo mante-los ''trancafiados'' no armário da sala, eu sei, eles não tem vida Jéssica!!! Mas eles me fizeram tão feliz, então, porque não fazer mais crianças felizes??

Vida... Algo que muitas vezes não damos valor ou sofremos tanto que não vemos o tempo perdido...

Se você ainda tem brinquedos, faça alguma criança feliz, se eles estiverem ''largados'', e se não, então cuide e ''Brinque direito!!'' xD By Woody... Acho que o Sid aprendeu a lição hauahuahauha.

Uma lição imensa este filme!! Realmente Obrigada!!

E ahhh... Eu realmente espero encontrar um "Andy" na faculdade rsrsrsrs.... =P

J.H.C

Amigo Estou Aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)

O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui


AO INFINITO E ALÉM!