Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Quando Estamos Amando...

É algo estranho quando o coração pula descompassado e nos da à sensação de nervosismo e ao mesmo tempo bem estar.

É uma sensação estranha, mas extremamente boa, nos faz sentir bem, abrir um sorriso bobo na cara e lembrar de todas as coisas boas que já passamos com aquela pessoa.

Acho que a coisa que mais nos marca são as risadas.

É incrível como você sempre vai se lembrar de uma piada ou um momento hilário, muito mais do que um momento triste, apesar destes serem os que mais doem.

Lembro-me das risadas que dei no primeiro encontro, foi incrível como já estávamos conectados desde o início, como ele me fazia feliz desde o início...

Foi algo muito natural, muito... Estranho, seria a palavra certa? Bom, ficar uma hora sentada em um banco duro, em baixo do sol, lembrando das duras fases que você passou com o seu ex naquele maravilhoso lugar, é algo muito depressiante, mas... De uma forma ou de outra, o lugar ajudou... Sempre ajuda, e acho que sempre vai ajudar, é como se fosse feito especialmente para mim.

Grande Trote!!

As árvores, o som das folhas chacoalhando com o vento... O silêncio absoluto de tudo...

Mas o mais estranho foi o fato como a coisa saiu melhor do que esperávamos, afinal, fiquei pensando horas, dias e mais horas no que falar como falar, como agir, que roupa usar... E no final, saiu tudo tão perfeito que parecia conto de fadas.

Aquele homem do sorvete, aquele de camiseta amarela, dando-lhe um susto, acho que foi o mais hilário do dia!! Espero não ter rido tanto da cara que você fez...

Mas sinto dizer, foi muito engraçado! Até porque, eu notei que ele queria assustar, mas você estava tão sintonizado com tudo, que nem notou, pobre rsrsrsrs

E o jeito que me olhava no ponto... Apesar de escuro... Mas isso não foi o mais importante do dia, ahh está bem longe de ter sido, na verdade... Difícil escolher algo importante, considere que ambos estávamos magoados com os últimos ocorridos, nossos exes não colaboraram muito, mas... É como se só você fosse importante e mais nada...

Mas aquele beijo, ahhh aquele beijo marcou, os lábios quentes e doces encostando em minha bochecha,foi rápido, porque o ônibus estava esperando, mas foi TÃO bom!!

É estranho, um simples beijo, do dia inteiro, apenas um simples beijo na face, meio apressado... Marcar tanto assim, mas ele foi tão doce, e tão caloroso... Lembro-me de ter entrado no ônibus meio bamba, e voltado para casa com um sorriso imenso na face... Apenas um beijo na bochecha...

E de lá em diante você não saiu mais da minha cabeça, nenhum minuto se quer. Comecei a me acostumar com a ideia de reviver, de ser feliz novamente, e se tornou algo incontrolável... É incontrolável pensar ou não em você... Eu não escolho, simplesmente penso... E como penso!!!

E depois, o cinema... O seu jeito arteiro de vir me beijar, fazendo charme e roçando seu nariz no meu, para depois abocanhar minha boca, e com a sua língua devorar a minha docemente, e então, ali, eu tive certeza do que queria.

Eu queria você, inteiro, só para mim!!

O modo como você pegou em minhas mãos... E elas estavam tão frias, mas você as esquentou com as suas... E ficou a acariciar meus cabelos, enquanto eu estava recostada sobre seu peito...

Ahh os óculos de ambos embaçaram, é bem verdade... Mas o filme foi hilariante, e estava exatamente no clima!!

O modo como te surpreendi no corredor escuro do cinema...

Foi tudo tão... Mas não estava perfeito ainda, não 100%...

Depois, naquele lugar horrivelmente grotesco, lá sim ficou perfeito... A música perfeita, o clima perfeito, os pés perfeitos... E como os seus roçaram nos meus...

O cheiro do seu cabelo é o melhor que já senti em toda minha vida, e não sei qual é o shampoo, não consigo identificar, é único!!

E depois, as risadas e conversas que tivemos no meio do caminho pra casa... Em como ela passou mal indo para o palco, no show... E em como você ficou irritado com isso... O seu jeito de ficar sério é o mais fofo que existe... E você tem que aprender a colocar a mão no volante firmemente, mesmo que o carro esteja parado hauhauHUAHUAHUAHUhauhauhUHAUHAUhuahauha

Obrigada por tudo isso, você é a razão da minha felicidade diária e eterna!!

E cada dia mais, me faz a pessoa mais feliz do mundo!!

Obrigada, de verdade!!

''Alguns, acreditam que a felicidade precisa ser picada, eu acredito que a minha é plena e total ao seu lado!!''

J.H.C

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A Grande Viagem

"Hoje, de algum lugar longe dessas terras
Há um doce olhar só pra você
Um olhar especial
De alguém especial, de distantes origens
Um olhar de um justo coração que pulsa só a vida
Que sorri porque ama plenamente
Sem julgamentos, preconceitos nem prisões
Hoje, como ontem, longe desses céus
Há um encantador olhar só pra você
Nesse olhar vai para você a magia da luz
A simplicidade do perdão
A força para comungar com a vida
A esperança de dias mais radiantes de paz
Hoje, de algum lugar dentro de você,
Alguém que já o amou muito e ainda o ama
Diz para você que valeu a pena ter estado nessas terras...
Sob estes céus...
Falando de união, paz, amor e perdão
Poder sentir a força que faz você sorrir
E continuar o caminho
Que um dia aquele doce olhar iniciou pra você
Tudo isso, só para você saber que
A VIDA CONTINUA...
E A MORTE É UMA VIAGEM”

Hoje estou com vontade de falar sobre coisas que me alegraram e alegram a vida, esta novela foi acima de tudo, uma lição muito grande!

As pessoas pensam que a vida após a morte, muitas vezes é algo duro, ou algo completamente abstrato e estranho... Bom, não temos como saber exatamente o que se passa além dos portões da vida, mas como boa alma, que acredita fortemente nas leis de Allan Kardec, Chico Xavier, e companhia limitada, acho que o que nos espera além da vida deve ser algo maravilhoso, claro, acreditando-se no que você fez em vida, encarnado.

As pessoas acham que não devem ''pecar'' porque está na bíblia, mas muito além disso, o fato não é cometer erros ou não, e sim porque o cometemos.

Uma pessoa que rouba comida por estar com fome, não vai para o inferno por tentar sobreviver.

Uma pessoa que rouba para se drogar, este sim deve ir para o inferno... Ou não, talvez ele seja apenas uma alma precisando de ajuda para achar seu caminho.

Uma pessoa que mata, deve ir para o inferno, tirou a alma de outra, inocente... Ou não... Talvez precise de vivencia... Mas isso não tira o fato dele ter feito algo que só pertence única e exclusivamente ao Grande Arquiteto da vida!!

Se ele existe? Gosto de pensar que sim, da um sentido maior na vida da gente, mas o que vale mesmo são nossas metas e intenções!!

Se sou um espírito velho? Não sei, só sei que o que eu mais quero é que as pessoas aprendam a viver, para viverem melhor!!

J.H.C



Naquele Dia



Walt Disney

Um homem exemplar, que lutou para vencer na vida, e venceu, trazendo alegria e paz de espírito para milhares de crianças, até os dias de hoje.

Fez e faz parte da minha vida, hoje e sempre!!

Obrigada!!

J.H.C

Fairy Tale

Em Homenagem Aquele Que Me Faz Feliz TODOS OS DIAS Da Minha Vida!!

Eu te adoro!!! MUITO!!! Obrigada por ser tão carinhoso, essa pessoa tão amorosa e doce, esse anjo que me reveste de alegria todos os dias de minha vida... Obrigada por fazer meu sentido de vida ser forte e vivo dentro do meu peito.

Obrigada por ser esse exemplo de pessoa dedicada e esforçada

Obrigada por me lembrar o quanto eu sou importante para alguém

Obrigada por dar um rumo a minha vida

Obrigada por dar vida a minha morbidez

Obrigada por ser tão atencioso

Obrigada por ser tão simplório

Obrigada por ser tão caridoso

Obrigada por ser tão especial

Obrigada por existir

Obrigada por ser quem é!!

Saiba que você ficará eternamente guardado nesse coração velho, nessa alma esbranquiçada, nessa cabeça enrugada... Para sempre estará dentro de mim, ocorra o que ocorrer, você foi especial desde o primeiro momento, você foi importante, e será inesquecível!!

Lembre-se que vou te amar para todo o sempre, e sempre, e sempre!! Lembre-se que sempre estarei ao seu lado... Lembre-se que você é de extrema importância para alguém...

Te amo!!!

Jesus, salvator mundi
Tue famuli subveni
Quos pretioso sanguine
quos pretioso sanguine
Redemisti"

Fairy lady, who stands on the walls
Life is short and wait is long
The stars, away, dim with the dawn...
Fairy lady, who stands on the walls

Your tale has only begun
It comes from far, the Nowhereland
The wind is blowing a sound well known...
Fairy lady, your love is long gone

Oh darling, hear my soul and heed my cry
Cause all my crying may flood a river in my heart

"Oh, life is good,
Oh, life is good,
Oh, life is good...
As good as you wish!"

Pretty lady the horses are back
Bringing joy and happiness
But all of a sudden the horses are gone
It was only the sound of your heart beat alone

Oh darling, hear my soul and heed my cry
Cause all my crying may flood an ocean in my heart

Oh, life is good,
Oh life is good,
Oh life is good...
As good as a kiss!

Oh my darling, now I cannot halt my cries
My tears have drowned me
And I refuse to realize

What's left around me
It's all so strange, it's all so dark
I'm alone here
To mend the peaces of my heart

Little lady, your tale has an end
For your love to the skies was sent
He's turned into sparks that shine with the stars...

... And by night he will always be there
For his lady to stare
And thus he's never died.

J.H.C