Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quando você vai me dizer o certo e o errado


Estou preso nas grades da prisão
Ninguém pode me ver daqui
Minhas assas estão quebradas
Então não posso fugir
As paredes dizem da solidão
Cada vez que te vejo
Eu sinto que estou caindo
Quando não existir mais nós
Você voltara aqui pra me salvar
As coisas que falamos foram poucas
Não tivemos motivos
A verdade é que está sozinha
Por favor, venha aqui.
Preciso saber se realmente se importa
Podemos salvar nossas vidas
Diga-me o que preciso fazer
Pra ter você
Quando você vai me dizer o certo e o errado?
Quando você vai me dizer o certo e o errado?
Quando você vai me dizer o certo e o errado?
Pra que posso recomeçar
Sem precisar mudar
Toda a página da história.

Leonardo Ragacini

terça-feira, 3 de julho de 2012

Os mesmos pecados e velhos erros

A chuva esta caindo
Sobre nossas cabeças
Nossas mãos continuam juntas
Mas não é como costumava ser
Não estamos mais tão juntos
Acho que é hora de ir embora
Dessa vez para um pouco mais longe
Menos dúvidas e coisas guardadas
Outra briga sem sentido
Pra ser esquecida
Os mesmo pecados e velhos erros
Antes tão pequenos agora tão grandes
Mas ainda sinto que não é hora de parar
Diga-me mais algumas coisas
Antes que descida ir embora
Pra bem longe, pra bem longe
Pra um lugar que não saberei voltar
Ainda amo você
Isso não me deixa esquecer
Como é difícil te deixar
Não preciso ir se não quiser
Mas sinto que não é hora
As coisas não são como costumavam ser
Mas ainda acredito
Ainda te sinto
Ainda posso respirar
E tentar mais uma vez.

Leonardo Ragacini

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu só vou brincar com você

Vou fingir que é transparente
Não dou bola
Correndo do seu olhar
Não vou apegar
Queira ou não me entender
Não tenho o que quero
Mas tenho tudo que peço
Não voltarei nem com um feitiço
Eu só vou brincar com você
Só vou brincar com você
Depois quem sabe esqueça
Não volte a me procurar
Não é com você
Entenda, isso é comigo
Não vou me fixar
Não entenda como desprezo
Nem te acho pior que eu
Apenas não quero apegar
Sendo que só quero brincar
Eu só vou começar.

Leonardo Ragacini

domingo, 1 de julho de 2012

Quando não tiver ninguém olhando

Quero que se prenda em mim
Não consigo ser frio e distante
Muito menos poderoso chefão
Quando estou com você
Gosto mesmo de você
Seu jeito todo suave
Me faz ficar manso
Como um garotinho bobo
Farei meu melhor prato pra você
Criarei a melhor bebida pra você
Escreverei o melhor poema pra você
Tudo que sei fazer
Vou fazer até cansar
Pra ver você feliz
Vou botar seu nome no teto do quarto
Pra lembrar de você todo dia
Eu vou decorar seu riso
Pra sempre ficar completo.

Leonardo Ragacini