Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Malícia



Me deixe chegar perto dos seus lábios
Quero sentir sua língua na minha
Meu corpo todo pode brincar com você
Essa noite eu vou deixar
A malícia brincar com a minha mente
Então é melhor você vir
Esperando por diversão
Porque eu tenho ideias
Na minha mente
Vamos cobrir a cama de rosas
Eu serei o seu vinho branco
E você será meu rose
Cubra-se com sua melhor cor de pele
Eu vou abusar de cada parte
Do que agora é meu
Essa noite eu vou deixar
A malícia brincar com a minha mente
Então é melhor você vir
Esperando por diversão
Essa noite eu vou deixar
A malícia brincar com minha mente
Então é melhor você vir
Esperando por diversão
Vamos fazer bolhas de espuma
Subindo e descendo
Virando e contorcendo
Essa noite quero sentir
A malícia na minha mente
Essa noite quero sentir
A Malícia na minha mente
Eu quero ver o suor
Descendo por seu rosto
Ver seus olhos fechando
E sua boca se mexendo
Essa noite eu vou deixar
A malícia brincar com minha mente
Então é melhor você vir
Esperando por diversão.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário