Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Putinha (Little Bitch)


Eu vou beber a sua saliva
A noite inteira
Eu vou provar
Os seus lábios pequenos
Sabor cereja
E foder você com força
Como minha puta
Porque eu te amo
Como minha puta
Ponha suas mãos
No meu pau macio
Me toque onde é firme
Quero te fazer minha putinha
Ser o seu brinquedo de apertar
Quero te foder como uma puta
Cravando os meus dentes
Em seus lábios
Roçando meu corpo
Por trás do seu
Lambendo os seus lábios com a língua
Quero te fazer sentir o meu gosto
Dentro de você
Por cima de você
Chupando o meu líquido
Como uma puta
Eu quero provar o gosto dos seus lábios
Depois de sentir o sabor dos meus
Porque eu sei que você gosta
De ser a minha putinha safada
Eu prometo ser o seu amante amável
Se você for a minha puta
Eu te amo por ser minha puta
Eu vou beber a sua saliva a noite inteira
Vou passar a minha língua entre suas pernas
Beijar os dedos dos seus pés
Eu te amo
Como uma puta
Eu te amo
Como minha puta
Esperei demais pra te foder
Com toda a força
Quero te comer como minha puta
Quero te beijar como um amante.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário