Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

F**** Você

Eu quero pressionar meus dentes
Contra seus lábios
Você me deixa doido pra tomar
O que suas roupas escondem
Me queima em fogo brando
Até o terceiro grau
Você quer meu corpo? Como vai ser?
Vamos jogar do seu jeito
Dos dois lados
Você cuida de mim
E eu dou prazer
Porque eu estou doido
Pra comer você
Quero sentir essa explosão
Prenda suas mãos na minha carne
Pegue essa sensação
Me faça implorar que continue
Você me despertou novos desejos
E agora não pode fugir do preço
Você me trouxe para novos desafios
Agora tem que domar meus instintos
Eu sou uma provocação na sua pele macia
Eu sou uma imagem excitante na sua mente
Eu sou aquele líquido quente dentro de você
Se você me provocar, vamos pela noite
Se você me levar só tem a ganhar
Porque eu estou doido
Pra foder você
Quero sentir essa explosão
Prenda suas mãos na minha carne
Pegue essa sensação
Me faça implorar que continue

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário