Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quando você vai me dizer o certo e o errado


Estou preso nas grades da prisão
Ninguém pode me ver daqui
Minhas assas estão quebradas
Então não posso fugir
As paredes dizem da solidão
Cada vez que te vejo
Eu sinto que estou caindo
Quando não existir mais nós
Você voltara aqui pra me salvar
As coisas que falamos foram poucas
Não tivemos motivos
A verdade é que está sozinha
Por favor, venha aqui.
Preciso saber se realmente se importa
Podemos salvar nossas vidas
Diga-me o que preciso fazer
Pra ter você
Quando você vai me dizer o certo e o errado?
Quando você vai me dizer o certo e o errado?
Quando você vai me dizer o certo e o errado?
Pra que posso recomeçar
Sem precisar mudar
Toda a página da história.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário