Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Dominadora

É tudo que tem?
Vamos quebrar tudo
Não tenho medo
De suas “sadomanias”
Pode jogar grande
Não vou e nem nunca fugi
Você é um desafio
Estou com os dois pés dentro
Vamos parar de ficar rodeando
O que realmente interessa é
Poder me amarra e prender
Esse é seu tesão
Sua forma de vingança em orgasmos
A estrada para meu inferno
Está cheia de coisas boas
Sei que gosta de me ver assim
Gosta de ser dominadora
Controlar
Tudo que está rolando
Gosta de me amarrar
De me queimar com velas
Se sente perigosa
Quando estou indefeso
Gosta de brincar comigo
Fazer-me seu escravo
Vamos solte-se
Deixe sobre 60°C
Gosta de me prender
Quando estou dominado
Gosto de você sendo dominadora
Mas sabe que sempre vou ao mais do mais
Então pode jogar tudo que tem
Vamos lá pode colocar mais duas
Quem sabe uma mordaça
Você nem imagina
Gosto de brincadeiras perigosas
De garotas más que sabem ser dominadora.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário