Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Por causa de você

Tenho magoado a mim e as demais pessoas
Meus erros se tornaram certidões de miséria
A dor aguda dessa tristeza
Tem si tornado inimaginável
Não tenho tido mais nenhuma considerável
Desculpa pra aquilo que tem feito comigo
Por causa de você
Eu me tornei o oposto do que deveria
Por causa de você
Anulei as coisas boas em mim
Por causa de você
Tenho deixado meus desejos
Por causa de você tenho sofrido
Por motivos refutáveis e fúteis
Quando tocar o poço da sua arrogância
(Poderia ver quanta maldita desgraça causei a meu coração)
Apenas pra não ir além da fachada da sua vida
Tenho desmotivado tudo a minha volta
Não posso acusar quanto
Tenho sido horrível
Tratando-me pior do que faria
Com qualquer outro
Nunca mais serei inocente
Nem irei me sentir culpado
Por estar sozinho
Essas lágrimas nunca mais tocaram
As verdades aqui comigo
Por causa de você
Tenho vergonha de mim
Por causa de você me tornei apático
Por causa de você
Por causa de você
Parabéns.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário