Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Eu Fiz Uma Escolha Certa

O tempo passou,
Mas eu fiz uma escolha certa
O tempo passou,
E estou numa rua deserta.

A cada canto que olho, vejo você
Você, que minha mente nunca quis esquecer
Você, aquele que me fez viver.
Guardei cada momento, cada jogada
Esperando que assim
Tivesse uma parte de ti
Pertinho de mim.

Ainda quero viver o desejo que sempre tive
Mas sei que é impossível
Porém esperarei até o fim
Lembrando de tua boca irresistível.

Vejo manchinhas marrons na areia
E me vem na lembrança a tua face
Seus cabelos, cor da noite de tempestade
Desejo que nunca consumei.

Vejo manchinhas marrons na areia
E me vem na lembrança a tua face
Seus olhos, que sempre me encantei
Me fazem sentir o gosto da tua boca
Que nunca beijei.

Lucas de Figueiredo

Sem comentários para o amor que você anda sentindo.

J.H.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário