Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Você é perfeita, mas...

Você já esteve em uma situação em que conheceu alguém, e esse alguém é aquele achado que você estava esperando a sua vida inteira?
Vocês parecem se completar em todos os sentidos, vocês se divertem, riem, falam sobre qualquer coisa e parece que finalmente as coisas estão caminhando para o que deveria, um relacionamento sadio e feliz.
E então, de repente por algum motivo divino, ele simplesmente resolve escolher outra.
Uma outra que não é tão divertida e nem tão inteligente, uma outra que ele nem gosta tanto assim, mas que por algum motivo aparente consegue ser melhor do que você no jogo da conquista.
E o pior é que muitas, inúmeras dessas vezes é alguma ex, que você sabe que é um erro, porque se um dia virou ex é porque algo deu errado... Mas que aparentemente as pessoas gostam de tentar e tentar de novo em vez de seguir adiante e ter novas experiências.
E então o seu mundo desaba, toda a conquista foi parar na lata do lixo e você não entende o que fez de errado, fica se amargurando, analisando, tentando encontrar os pontos falhos e arrumando desculpas toscas para imaginar que se tivesse feito diferente poderia ter dado certo.
Mas a questão é que quando é para dar certo vai dar, mesmo em meio ao caos, se os dois querem de verdade fazem acontecer, e então você limpa as lágrimas que estão escorrendo do seu rosto, lágrimas de decepção e frustração, lágrimas de tristeza e impotência... Ergue a cabeça e segue em frente, na imensa busca por alguém que te faça única.

Maria Amélia

3 comentários:

  1. Jéssica já conversei com você, e sei o quanto você é perfeita ��, nesse mundo onde coisas bobas e pequenas acabam com o que viria ser um futuro lindo e perfeito....

    Ass. Alguém que você já conversou e ainda lembra de você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Anônimo, é uma pena que não se mostre verdadeiramente, mas agradeço o comentário e o elogio, no entanto este texto é da Maria, mas acredito que ela também ficará feliz com o comentário rsrsrs.

      Um beijo, seja lá quem você for!!

      Excluir