Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Um relacionamento não envolve somente duas pessoas e um mega foda-se pro mundo

Trilha sonora: 



Meu amor,

estamos passando por momentos difíceis e a gente nunca imagina que vai ser assim.
Meus pais estão se divorciando, sua tia está morrendo, isso está um verdadeiro caos! 
E mesmo assim... você está ao meu lado, e eu estou ao seu lado, e vamos superar todas essas nossas crises para sermos verdadeiramente felizes.
Tudo isso só está provando que as coisas acontecem como devem acontecer, não tem hora nem lugar, elas simplesmente ocorrem e devemos enfrentá-las da melhor maneira possível, porque isso é viver, e nós, meu querido, estamos vivendo!

Você me deixa preocupada quando me fala dos seus problemas e me deixa orgulhosa por continuar sendo esse homem forte e lutador.

Você me deixa sem graça por ser tão atencioso e me deixa feliz por saber que é tão preocupado com os meus problemas e sentimentos, e tudo isso está me fazendo amá-lo cada dia um pouquinho mais.

Não teria ninguém melhor para estar comigo nessas situações e eu sou eternamente grata por todo esse seu amor!!

Porque você me ensinou que um relacionamento não envolve somente duas pessoas e um mega foda-se pro mundo!

Maria Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário