Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

De 2014 para 2015

2014 foi pra mim um ano muito difícil, um dos mais difíceis que já vivi nesses meus 21 anos de existência (e olha que já passei por uns bocados ai que muita gente nunca vai nem sonhar em passar...) e acho que foi um ano de muitas lições e descobertas (boas ou ruins, não vem ao caso).
Foi um ano que por muitos motivos eu gostaria de ter eliminado do mapa, mas que também me trouxe momentos e pessoas que agradeço por terem surgido na minha vida.
Um ano em que tive muitas aprovações e muitas reviravoltas, experiências novas e sentimentos diferentes, um ano difícil, complicado e cheio de porquês, mas que possuía escondido em sua capa obscura momentos verdadeiramente gloriosos.
Enfim ele está se despedindo de nós, e espero que neste 2015 coisas como estas do vídeo apenas se tripliquem!! 
Feliz ano novo minhas pessoas queridas, muito obrigada por sempre me ensinarem algo, vejo vocês no ano que vem! ;)

Jéssica Curto


Nenhum comentário:

Postar um comentário