domingo, 14 de setembro de 2014

Os fios se ligam



Naquela tarde, ela estava se sentindo completamente sozinha naquela imensidão de mar de pessoas, o sol já estava se pondo e o dia estava lindo, de um céu azul clarinho com um sol alaranjado bonito e vívido, mas a sua tristeza era tão grande que ela só conseguia ver o cinza do cimento sob seus pés.
E então algo esbarrou nela, lhe obrigando a erguer a cabeça e olhar para aqueles olhos tão vívidos e felizes, que lhe sorriam e pediam desculpas, e então seus lábios sorriram de volta, e seus olhos brilharam. Ela então pôde ver o quão bonito estava aquele dia, as nuvens tão brancas no céu, as pessoas a sua volta lhe trazendo conhecimento e sabedoria, as oportunidades escancaradas na sua frente, esperando apenas, que ela as visse... E ela viu, e seguiu para um novo rumo, de uma nova vida, totalmente única e totalmente diferente!! 

Esse é o tipo de vídeo que me da uma inspiração imensa com a sua simplicidade e com o seu som tão belo e suave, a vida é feita de pequenas coisas, não deixemos então as grandes oportunidades passarem!!


Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário