Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Pura imaginação

Trilha sonora: 



Estamos bem
sim, parece mesmo loucura
mas ele me chama de louca
e diz que é fruto da minha imaginação
então...

mas é tão divertido
essa loucura insana
de estar com raiva
e então ficar feliz

parece gente masoquista
ou bipolar
mas pelo jeito não será fácil cair no tédio
e ele também quer...

Ele quer!
Ele quer!
Ele quer passear!
Ele quer!
Ele quer!
Ele quer passear!

O tempo está difícil
mas quem disse que seria fácil?
Tudo que demora é mais gostoso
não é isso o que dizem?

Ai ai 
meu bobo chato
meu lindo fofo
você é perfeito nessa sua imperfeição
só faltou os lindos olhos azuis...

irritante
e legal
você é um complexo ambulante
você vai me deixar completamente louca
mas acho que já estou
desde o primeiro oi...

Maria Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário