Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Droga!!

Droga
eu acho que estou apaixonada
isso é uma droga, não é pra você rir!
sabe quando dizem que o beijo, aquele beijo, define tudo?
pois é,
eu fui determinada em não deixar nada rolar, mas logo quando ele chegou eu já comecei a gargalhar
em menos de cinco minutos já tinha dado dois tapas em seu braço e rido igual uma louca junto com ele
parecia que nos conhecíamos há anos
conhecer por internet tem dessas coisas, quando vai ver pessoalmente a estranheza não é tão grande
mas eu simplesmente não queria, a gente briga tanto
ele é muito cabeça dura, e sempre acaba batendo de frente comigo
eu não gosto disso u.u... 
eu sempre consegui controlar todo mundo, no entanto ele...
e ele é tão esperto e engraçado e divertido
droga
pare de rir!
Pare!
Mas não sei, simplesmente aconteceu, eu sabia que ia acontecer
eu queria que acontecesse,
e eu achei que seria uma droga, como das últimas vezes, não foi super romântico,
mas quando ele me beijou...
droga...
e depois, quando ele me pressionou naquela parede, deus do céu... eu simplesmente não queria parar
estava tão gostoso...
e... eu nunca tinha sentido tamanho arrepio quando ele começou a chupar os meus lábios... meu deus...
MEU DEUS!
DROGA!!!
E eu voltei com a cabeça colada nele, e agora estou me roendo
porque ele chegou tarde em casa e capotou na cama sem nem me mandar mensagem
eu sei que foi isso, mas gosto de me torturar pensando que ele não gosta de mim,
na verdade estou louca para ele me chamar para sair de novo
estou evitando todos os outros
não quero saber de ninguém, quero sair com ele
droga, droga, droga!
Eu não posso fazer nada, porque ele deixou escapar que está com medo
os relacionamentos anteriores foram traumatizantes
eu preciso me controlar, não posso assustá-lo
mas quando eu o vi indo embora... eu tive uma certeza que me deixou tão assustada...
é ele... mas pode não ser
e isso me enlouquece
mas ele é tão... tudo o que eu estava procurando
DROGA!
E agora José? O que eu vou fazer?
Por hora vou dormir, quero que o tempo voe, assim poderei falar com ele novamente o quanto antes...
Droga!
Acho que estou apaixonada...

Maria Amélia


Nenhum comentário:

Postar um comentário