sábado, 3 de maio de 2014

Para Sempre!

Trilha sonora:



Acho que estou pela primeira vez sentindo o que realmente é se apaixonar verdadeiramente, podendo ter opinião própria e realmente sabendo do que gosta.
Vou contar para você como essa história toda começou, mas para isso preciso que você entenda que essa história não foi feita para ser feliz.
Você provavelmente vai me chamar de louca ou de doente, mas isso não importa, a única coisa que realmente importa é o que eu senti e tudo o que aconteceu, o resto é apenas consequência da vida.

Era outono de 2010 quando eu ouvi falar nele pela primeira vez, uma moça de cabelos ondulados e vermelhos me dizia empolgantemente o quanto ele era maravilhoso e o quanto ela sentia uma sintonia profunda entre estes dois corpos que não se conheciam.
Admito que fiquei assustada a priori, mas a minha curiosidade sempre se sobrepôs a qualquer outra coisa e lá fui eu descobrir um pouco mais sobre este ser tão misterioso.

Em outubro de 2010 mandei a primeira mensagem, completamente sem ideia do que estava prestes a iniciar, uma amizade e um amor completamente desiguais a qualquer coisa que você já tenha visto, é claro que já tinha descoberto tudo sobre aquele ser, ou era o que eu achava que tinha feito, mal sabia eu que ainda haveria muito pela frente.

Em 2011 eu tive certeza de que o que eu estava sentindo não era normal e era completamente único, mas admito, aquilo estava começando a me deixar apreensiva, o tamanho como tudo aquilo estava ficando não podia ser normal.

Hoje já são quase quatro anos de algo que não consigo mais controlar e que só aumenta a cada instante da minha vida.

Ele tinha os olhos mais bonitos que eu já vi, não pela sua cor nem pelo seu formato, mas pelo jeito que ele me olhava, pelo jeito que falava através deles.
O seu sorriso completamente raro fazia dos meus dias mais feliz, estava me apaixonando por algo que nunca seria meu, como eu sabia disso?
Eu simplesmente sabia...

Ele me olhou com olhos profundos naquela noite em sua cama e eu soube que dali em diante as coisas entre nós mudariam para sempre.

Eu gostaria apenas que você me dissesse a verdade, porque eu sempre sei quando você está mentindo e isso sinceramente me magoa profundamente.

E então eu lhe beijei e lhe desejei boa noite, o último que daria com a certeza de que seria puro e real.

Você precisa entender que todos os sacrifícios feitos foram exclusivamente feitos para um bem maior, quando se ama o seu melhor amigo não se pode espalhar para o mundo como a vontade pede, porque existe muito em jogo.

E quando se está perdendo um pedaço de você, não se pode mais esconder o que se sente, por mais que o deseje.

E é por isso que eu estou aqui dizendo tudo o que estou dizendo, você tem sido o ar que eu respiro, você é a razão da minha existência e o amor mais profundo e mais dolorido que eu já tive.

A sua simplicidade, autenticidade e sinceridade são as coisas que eu mais amo em você e preciso dizer, nunca deixe essas suas características sumirem, são elas que te transformam neste ser tão único!

Eu quase morri de raiva todas as vezes que você tinha olhos para aquelas que jamais te amariam do jeito que eu te amo, e eu quase me matava todas as vezes que você sofria por pessoas que nunca sofreriam por você, enquanto eu estava bem na sua frente, o tempo todo, implorando por uma chance.

E então eu percebi que por mais que eu tentasse fazer com que você gostasse de mim, isso não ocorreria porque você simplesmente não me vê assim, e por mais sol que eu tomasse (e como eu tomei!) não seria o suficiente para demonstrar todo esse amor que eu sinto por você.

E que por mais passeios que eu te desse, por mais diversão que eu proporcionasse, por mais que eu tentasse me destacar, eu jamais conseguiria chegar à altura daquelas que apenas te menosprezavam, mas que tinham toda a sua atenção.

E é por isso que eu estou abrindo mão de todo esse amor que eu sinto, porque afinal, quem ama liberta, e quem liberta se liberta também, e por mais que eu não consiga encontrar em outros o que apenas você possui, eu espero que você consiga encontrar uma pessoa que te ame tanto quanto eu te amo e sempre amarei, porque você é o meu único e verdadeiramente L.A.R!!

Beijos imensos da sua eterna,

Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário