quinta-feira, 3 de abril de 2014

O Melhor Relacionamento

Trilha sonora:



Estava sentada em frente ao computador invejando os casais felizes, invejando a felicidade alheia que queria ter pra mim e que me parece tão distante, invejando toda essa melação e me torturando por não ter essa beleza com você... e então eu abri aquela nossa foto, a mais bonita e recente, aquela que o seu sorriso está tão sincero quanto os teus olhos, e percebi que eu sou imensamente feliz há quatro anos.
Eu tenho o melhor relacionamento que alguém poderia desejar, nós não brigamos, somos sinceros um com o outro, fiéis nesse relacionamento, concordamos com quase tudo e quando não concordamos respeitamos a opinião um do outro e fazemos graça disso tudo, rimos e nos divertimos como ninguém... você é o meu melhor amigo e isso não poderia ser mais perfeito.
Os casais normalmente não são totalmente sinceros uns com os outros e nem muito felizes tanto quanto aparentam ser, e esses momentos, os das fotos que tanto invejo, são bons e bonitos, porém curtos e na maioria das vezes acabam caindo no esquecimento do tempo e da rotina... acho que a rotina nunca nos atingiu de verdade, acho que nunca nos cansamos um do outro...
Você estava falando outro dia mesmo que gosta das pessoas pelo jeito que elas te tratam ou tratam aqueles que você ama, e eu amo o seu jeito de ver as coisas, eu amo todos os erros que existem em você, todas as falhas, todas as imperfeições que te tornam completamente único, porque é neste ser único que eu me aconchego no frio do cinema, é neste ser único que eu gargalho e me recupero quando o mundo parece desabar a minha volta, e eu não poderia pedir um relacionamento melhor do que este, que acima de qualquer coisa sei que posso contar em todos os sentidos e em todos os momentos.
A carne excita, mas o coração acalenta, e eu tenho a plena certeza de que possuo o melhor relacionamento do mundo com você, porque como você diz, o amor demora e o nosso só aumenta!


Te amo meu eterno LARbeijos da sempre sua

Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário