Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Você e eu e as estrelas

Estava olhando para o céu à noite enquanto meus pensamentos estavam lá com você, a lua redonda e amarela brilhava e eu fiquei imaginando se onde você estava por um acaso também a observava.
Fechei meus olhos e senti a leve brisa bater em meu rosto e balançar meus cabelos, os seus dedos se enroscando nos meus e seus lábios quentes em minha orelha, me arrepiando.
Sua voz sexy sussurrando palavras doces e excitantes, estava viajando pelo espaço sem sair do chão.
O seu cheiro, o seu toque, a sua lembrança, a força emanada pelo cosmos vindo direto para o meu coração, fazendo com que tudo tenha sentido, interligando as almas irmãs.
E então abri meus olhos e vi o seu sorriso largo me cumprimentando, que saudade que senti daquele abraço gostoso e daquele olhar danado.
Diga que não irá me deixar, que me ama e que estará para sempre ao meu lado por mim e por você.
Estou ficando louca eu sei, mas você possuiu minha cabeça querido, apenas aceite isso e feche seus olhos comigo, vamos sentir a lua nos iluminando e as estrelas nos protegendo, esqueça os problemas, apenas vamos viver este momento totalmente único e aproveitar enquanto a vida ainda nos da esta oportunidade!
Diga que não irá me deixar e vamos apenas aproveitar!

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário