Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

O Seu Nome

eu amo o seu nome
eu amo o som do seu nome
eu amo cada sílaba dita sobre o seu nome
eu amo o seu cheiro
e o jeito que ele me inebria por completo
amo a sua voz
e o modo como ela me arrepia quando fala ao pé da minha orelha
amo o seu toque
e o fato de você me abraçar com vontade toda vez que se aproxima
amo o seu abraço
e o calor do seu corpo junto ao meu
amo você

amo você
como nunca amei ninguém
uma vontade de querer
possuir e agarrar
um desejo imenso
que arrepia o corpo inteiro
um sonho de apertar
e não largar mais

eu amo o seu jeito
de me olhar
e de filosofar
sobre suas ideias malucas
eu amo os seus pensamentos
as suas vontades de mudar o mundo

eu amo o seu espírito aventureiro
e a sua falta de medo de viver
eu amo
amo
você!

eu amo
amo você
como nunca amei ninguém!

amo o seu nome
amo o seu cheiro
amo sua voz
seu toque
seu abraço
amo você!

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário