Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Não consigo parar... de te amar...

Trilha sonora:


Eu gosto do sentimento de dor, de angústia, eu realmente aprecio toda essa tristeza... porque se eu não apreciasse eu não amaria tanto os filmes românticos... eu não alimentaria essa tortura, mas no fundo é uma persistência tola e sem sentido... apenas pelo prazer da dor... existe prazer no sofrimento e eu sou a maior amante dele... mas no fim, eu sei que este amor que carrego no peito é o mais sincero e verdadeiro possível... eu provavelmente sou o ser que mais se entrega ao amor, e egoistamente dizendo, a que provavelmente é a mais sincera... a que mais ama no mundo... e isso não deve ser verdade, mas é o que eu sinto e acho... e é tão bonito e tão triste que eu simplesmente não consigo parar...­­

Jéssica Curto


Nenhum comentário:

Postar um comentário