Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Mordida de ciúmes

Eu li e não gostei
a ideia era ver se você tinha feito algo
para mim
mas então de repente
tudo mudou
e o que era pra ser prazeroso
se tornou torturante.
A minha mente começou a ver aquilo
por ângulos muito diferentes,
e então
as ideias vieram fazer-se presentes,
e então
tudo mudou.
Eu comecei a analisar possibilidades
e imaginar coisas onde
provavelmente
não existiam,
mas sabe como é...
Se é amor
dói!
Porque não é para vir fácil.
Se é amor
existe  possessão!
Porque não é para se dividir.
Se é amor
Machuca!
Porque tudo o que queremos demais
da trabalho.
E quanto mais desejamos
mais difícil se torna
porque simplesmente
precisamos provar nossas vontades
e fazer por onde
elas se tornarem reais.
Eu estou aqui
imaginando o que não existe
triste com o que não aconteceu
e por que?
Porque eu te amo
e não gostei do que li,
não gostei porque não sei se foi pra mim
e não quero que seja pra outra
por que o amor é possessivo,
o amor é egoísta,
o amor machuca e destrata.
Por que nada que vem fácil é valorizado
e estou eu aqui me mordendo de ciúmes
por você!
Porque te amo e te quero
então vem ser meu
e diz que todo esse amor
que você oferece de tão bom grado
é inteiramente pra mim.
Sussurre na minha orelha
me arrepie
e me faça uma mulher realizada
Porque eu te amo e te quero!

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário