Páginas

sábado, 15 de março de 2014

Imbecil

você é a pessoa mais imbecil do mundo
eu realmente preciso dizer isso e arrancar isso de dentro do meu peito
você é imbecil porque você teve a pérola mais incrivelmente maravilhosa  nas mãos e a jogou de volta para o mar
você é imbecil porque eu o amo desde sempre e você o roubou de mim
e não deu o valor que ele merecia
você estragou o seu plano e o meu
você não ferrou com um relacionamento, mas com dois, será que você consegue perceber isso?
Mas esse não é o problema, o problema é que você o abandonou ao relento, como se ele não valesse nada.
Você foi com gula e não pensou em nada, em vez de deixar ele ter sido feliz comigo
ele estaria comigo até hoje... porque sabe, eu realmente o amo
e você?
e você?
eu não acredito que você um dia o amou de verdade, porque se não, não teria feito tudo o que fez...
você sabe que no fundo ele sempre foi meu, ele sempre foi feito para mim...
e você orgulhosa não quis aceitar a verdade
não quis deixar ele ser feliz como merecia, só porque você fingia que era feliz desse seu jeito tosco...
mas não tem problema, dizem que o que é nosso volta pra gente... e o tempo nos mostra a realidade das coisas... e ele voltou...
porque ele sempre foi meu, porque estava claro que era para ser...
quem estaria no mesmo lugar, na mesma hora, no mesmo dia fazendo a mesma prova se não fosse para ser?
E quem se encontraria dali um ano no serviço?
E quem se daria tão bem... e no fim acabaria ficando junto... se não fosse para ser?
Por que ele pensaria em mim em um momento de dificuldade? Por que logo em mim?
Por que eu sempre estive lá e sempre vou estar, porque eu sempre o amei, e eu espero que você seja feliz, mas longe, bem longe... porque querida, ele é meu e eu acho bom você aceitar isso... demore o tempo que demorar eu tenho consciência de que faremos muita história juntos
a sintonia está ai para provar isso, então não insista em um erro mal mastigado, porque se o fizer descobrirá com quem está lidando...
eu deixei porque era a escolha dele, e quem ama liberta... eu não podia impedi-lo de ser feliz, mas agora? Agora você provou e jogou fora e pode ter certeza de que não vou admitir que maltrate-o novamente... vou curar com muita paciência e carinho as feridas que você abriu e vou fazê-lo feliz como ele merece ser de verdade, pode apostar!
Porque a sua incompetência foi imensa, mas não se preocupe, ele está em boas mãos
eu só espero que você seja feliz
muito feliz e muito longe daqui!

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário